quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Capitulo 4-Muito bem moça

Desculpem não ter postado neste dois dias mas foi impossivél mas para compensar vai aqui o quarto capítulo.

Camila chegou a casa para se preparar para aquela saída que ela no fundo tanto anciava. Chegou a casa mas não estava ninguém em casa.”Porra pá não está ninguem em casa”-pensou Camila intrigada. Derepente é interropida pelo telemóvel, ela olha para o ecrã e vê que era DavidL.

Camila-Ei, moço tudo bem?

David-Sim, e com voçê?

Camila-Também, então porque ligaste?

David-Bem, eu liguei para saber as novidades-disse com uma voz tímida.

Camila-As novidades?

David-Sim, as novidades sobre o David Carreira.

Camila-Mas quem é que te contou?

David-Bem...-gaguejou.

Camila-Bem, nada quem é que te contou?-disse irritadissíma

David-Olhe, foi o seu irmão.

Camila-Maria, ai aquela gaja.

David-Tenha calma, já tou vendo que cê não me ia contar.-disse desiludido.

Camila-Oh, brasuca lindo claro que te ia contar, mas ainda não tinha tido tempo.-Camila fez uma pausa.Mas tu ainda não sabes do resto.-E conto-lhe tudo desde o pedido de desculpas ao convite para ir ao cinema.

David-Uma comédia romântica?.-perguntou incrédulo.

Camila-Sim, parece que sim!

David-Cê aceitou.

Camila-Ao inicio fiquei de pé atrás mas depois aceitei.

David-Muito bem moça.

Camila-Vá não gozes.

David-Não tou gozando!

Camila-Humm está bem, bem tenho que me ir arranjar, beijos.

David-Beijo, depois me conta tudo.

Camila-Fica prometido.

Jantei e no fim fui me arranjar não queria ir muito a saltar à vista por isso resolvi vestir umas jeans justas, uma camisa branca com um colete e um caso de fazenda branco com botôes pretos, e calcei umas botas pretas.

Liguei à minha mãe e avisei-a, chamei um taxi e segui caminho para o colombo.

Sem comentários:

Enviar um comentário