sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Capitulo 8 – E penso, larga ela por favor

11 de Outubro de 2009

A semana passou num ápice nem dei conta, um quanto rápida passou. Não voltei a falar com o David, ele também não devia ter vontade de falar comigo, na verdade fui um pouco descarada, para dizer a verdade. Bem pode ser que nem o volte a ver.

Tiago – Vais ver o jogo?

Camila – Claro que vou, o que é que tu achas? – e deitei-lhe a lingua de fora.

Tiago – Bem, podias não ir… - nem o deixei terminar.

Camila – Cala-te, nem exprimentes acabar a frase.

Tiago – Já me cale.

Camila – Então, o que é que vais fazer hoje à noite aqui sozinho em casa. – ironizei porque eu sabia que ele ia estar com a Maria.

Tiago – Sozinho o tanas vou ficar com a minha Maria´zinha.

Camila – Ai que lindo.

Os meus pais entretanto chegam…

Mãe de Camila – Vamos, Camila?

Pai de Camila – É, vamos que eu quero ver o espetáculo do inicio ao fim.

Camila – Sim, vamos só este ignorante de futebol é que não sabe o que é bom.

Tiago – Eu digo-te o ignorante de futebol.

Pai de Camila – Vá parem de discutir.

Tiago – Nós não estávamos a discutir pai.

Pai – Porta-te bem.

Tiago – Não se preocupe. Vá aproveitem.

Mãe – Nós aproveitamos, já tu…

Camila – Chega de conversa.

Foram para o estádio da luz, chegámos ao estacionamento e parámos o carro, e fomo até ao nosso lugar, mas antes eu aproveitei e dei um saltinho até ao balneário benfiquista, claro.

DavidL – Camilinha, oi minha princesa como cê tá?

Camila – Estou, bem e tu?

Ruben – Vá, vá deixa-me comprimentar a minha priminha.

David – Ei, cara de cu ciumento quer toda p`ra voçê.

Ruben – Ai não deves pensar.

DavidL – E pensou, larga ela por favor.

Camila – Já chega de discussões.

DavidL - Tá bom então mas agora quer um beijo, dois ou três.

Dei-lhe montes de beijo no rosto claro a minha relação com o DavidL é somente de amizade, uma amizade saudável damos-nos muito bem conheco-o desde que ele veio do Brasil, nunca me apaixonei por ele, apesar de ele ser inrresistivél, porque no meu ver ia estragar a nossa amizade.

Ruben – E, eu? – fez beiçinho.

Camila – Tu levas um e vais com sorte.

DavidL – Bem feita, é p´ra cê aprender.

Quando estava a dar o beijo no rosto ao meu primo apareceu uma pessoa:

Jorge Jesus – Então, estamos a minutos de entrar em campo e voçês aqui, aos beijos.

Camila – Não é o que parece, Jorge. –Trato-o por Jorge porque já o conhecia à muito tempo, mesmo antes de ele vir para treinador do Benfica.

Jorge – Eu não pensei nada.

Ruben – É mister, só estava a comprimentar a Camila.

Jorge – Sim, eu sei, mas Camila tens que ir.

Camila – Sim, mister não se preocupe.

Jorge – Vá então vai minha querida.

Camila – Boa sorte.

Fui para o meu lugar ter com os meus pais, para assistir ao grande jogo.

O jogo correu bem ganhá-mos 2-0. O que era de esperar.

Fomos logo para casa porque no dia seguinte tinha aulas.

Sem comentários:

Enviar um comentário