terça-feira, 12 de outubro de 2010

Cê vai ver que aquele cara vai parar de olhar(PARTE II)

Enquanto seguiam caminho em direçao ao colombo Camila recebe outra chamada era a sua mãe:

Mãe de Camila:Filha vens almoçar a casa?

Camila-Sim!

Mãe de Camila-Está bem, então às 13horas não te atrases!

Camila-Ok, beijo.

Mãe de Camila-Beijo.

No entanto Camila vai até ao colombo faz umas compras com Joana depois despedem-se e estas seguem para as suas respectivas casa.Camila almoça normalmente com os seus pais e oseu irmão.Depois de acabarem o almoço Camila dirige-se a Tiago e pergunta-lhe:

Camila-Ó maninho podias ser gentil e levar-me ao estádio da luz?

Tiago-Ao estádio ds luz?

Camila-Sim

Tiago-Estás a gozar não?Eu a ir até ao estádio da luz?Só se for para ver o derby!!!

Camila-Anda lá não sejas mau!

Tiago-Ai ai ai!(Camila faz beicinho)Pronto está bem!

Camila-Fixe, adoro-te maninho(e dá-lhe um beijo na face esquerda)

Tiago-Só gracha!

Camila-Vá anda!

Camila e Tiago não se dam mal mas gostam de se irritar um ao outro mas no fundo são grandes amigos

Tiago-Pronto, estás entrege!

Camila-Obrigada!

Tiago-Precisas que te venha buscar?

Camila-Não, mas obrigada na mesma.Eu vou lanchar e jogar bowling com o Ruben e o David e depois eles levam-me!

Tiago-Ok.

Camila entra no estádio da luz porque hoje o treino ia decorrer no estádio.

Ela entra senta-se e fica à espera que o treino acabe.Depois de o treino acabar Camila vai até à sala de convivio dos jogadores, derepente entra Fábio Coentrão.

Fábio-Ei miuda o que andas a fazer por aqui?

Camila-Olá tud bem?olha estou à espera do meu primo e do David mas tu já sabes como é!

Fábio-Se sei!

Pablo-Hola!Qué tal?

Camila-Olá.Sim está tudo!

Derepente entra David e Ruben.

David-Oi gente, ei Camila, seu primo ainda está para lá se arranjando.(dito isto dá-lhe dois beijos.O David e a Camila eram grandes amigos ela tinha-o apoiado na altura em que David se lesio-nou, mas David também apoiava sempre Camila era um amigo para as boas e más alturas)

Entretanto entra Ruben e a galhofa começa.

Ruben-Estou pronto, vamos.

Camila-Estava a ver que não.

David-É este cara anda brincando

Ruben-BEM!...

Camila-Vá calem-se.

Fábio-Sim é melhor ó putos(nisto todos soltam uma gargalhada)

David, Camila e Ruben seguem para o colombo. De repente David toca num assunto proibido.

David-Cê falou com esse cara que te machocou?

Camila olha para David com cara de poucos amigos e este percebe que não o devia ter dito.

David-Me desculpa, Camila.(diz David com um ar preocupado)

Camila-Não há problema. Mudando de assunto quando é que a Carol aqui vem?

David-Não sei bem.

Estavam na restauração a escolher o lugar onde iam lanchar e Ruben dá uma sugestão:

Ruben-Vamos à TELEPIZZA, que tal?

Camila e David concordam e seguem para o local em questão.

Fazem o pedido, e sentam-se, depois de bastante conversa e galhofada entre David e Ruben, Camila repara num rapaz que não tira os olhos de si parecia que queria “comer” com os olhos.

Camila-Aquele gajo não tira os olhos de mim!

David-É também já tinha reparado.

Ruben olha para trás e chega à conclusão que é David Carreira, sim esse David.

Ruben-(Com car de espantado)É o David Carreira!

Camila-Ai não me digas(a gozar com Ruben)

Nisto passa um quarto de hora e Camila começa a stressar.

Camila-Já me estou a passar!!!

David-Cê vai ver que esse cara vai parar de olhar(dito isto mete o braço à volta do pescoço de Camila e dá-lhe um beijo na cara)

Camila-Estás te a passar se alguém vê vai pensar outra coisa.

David-(muito dscontraido)Não se preocupa não!

Ruben partia-se a rir, Camila estava muito envergonhada e David dizia para ela ter calma.

Ruben-Bem Vamos jogar?

Camila-Sim, vamos.

Seguiram para a sala de jogos e sempre com o tal rapaz a olhar para ela, Camila sentia-se mal por estar a ser observada daquela maneira.

Estavam na pista de bowling quando derepente entra DavidC, ela fica ainda mais envergonhada DavidL avança e abraça Camila.

David-Esse cara está mesm seguindo voçê!

Camila-Parece que sim

Depois de jogarem bastante e de Camila ser obeservada de cima abaixo, decidem ir embora.

David-Bem vamos?

Ruben-Sim, porque a minha priminha está se a passar!

Camila-Goza, goza.Mas levas-me a casa!´

Ruben-Claro meu doce!

Quando saem do salão de jogos DavidC e o amigo dele ficam à conversa:

DavidC-Aquela miuda era mesmo gira!(diz com um sorriso nos lábios)

João-Era e é!Mas puto ela tem namorado!

DavidC-Aquilo era tudo tetro, eu percebo disso!

João-Está bem .

DavidC-Vamos ó cara de cu?

João-Eu digo-te o cara de cu!

Camila tinha ficado um pouco irritada pelo que ele tinha feito porque ele tem namorada, mas ficou ainda mais irritada com aquele rapaz.

Será que se vão voltar a ver?

A verdade é que Camila o achou bem giro!

2 comentários: