sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Capitulo 9 – Considerada sexta-feira 13

De manhã acordei já ia um pouco atrasada para a escola. Cheguei à escola, encontrei logo as minhas amigas, começaram todas a falar todas sobre o jogo do Benfica. Mas claro tinham de falar do David. Tinha que ser porra pá gostam mesmo de me chatear.
O dia passou um pouco devagar, o Luís passou o dia todo à minha volta já nem o podia ouvir. Liguei ao DavidL, conversá-mos um pouco, mas depois a melga do meu primo interrompeu a conversa para me irritar. Eu gosto bastante do meu primo mas ele quando quer irrita mesmo as pessoas.
Sai da escola, fui logo para casa. Estudei um pouco. Decidi ir até a casa do meu primo, passei lá a tarde mas depois fui para casa.
Jantei com os meus pais, e o meu irmão. Deitei-me e adormeci num instante.
1 Mês depois:
21 De Novembro de 2009(sexta-feira)
Passou um mês desde que aconteceu, aquela cena com o David, nunca mais falei com ele. Ele ficou mesmo chateado comigo.
Levantei-me tomei um banho rápido e logo a seguir vesti-me, comi uma taça de cereais e segui para a escola.
Maria – Bom dia!
Camila – Estamos muito bem-dispostas hoje.
Maria – É verdade.
Camila – E posso saber porquê?
Maria – Porque hoje vamos a um desfile de moda.
Camila – Vamos onde? Eu não devo estar a ouvir bem.
Maria – A um desfile de moda.
Camila – Ai não sei se me aptece.
Maria – Aptece sim.
Concordei com a ida a esse tal desfile de moda.
Casa de David Carreira:
João – Ei, meu hoje vou lá estar para te ver a desfiar com aquelas giraças.
David – São giraças, mas a giraça que eu quero não me liga nenhuma.
João – Não te liga nenhuma? Não me digas que nem uma SMS te mndou.
David – Nada meu, acredita que até comentei a foto que ela tem no Facebook e ela nem respondeu. Eu devo beijar mesmo mal, ou ser de um carácter horrivél para ela me odiar.
João – Tem lá calma. Como sabes que te odei-a?
David – Porque não me liga nenhuma e disse que não deu importância ao beijo.
João – O que é que tu querias? Beijas-te a miúda logo na primeira saída, querias que fiasse caidinha por ti.
David – Oh não é isso.
À saída da escola:
Maria – Vamos já para o desfile, estou tão entusiasmada.
Camila – (esbocei um sorriso) Mas tu já foste a tantos desfiles e agora estás quase a morrer porque vais ver outro.
Maria – É verdade vamos então?
Camila – Sim, tu é que mandas.
Fomos até ao desfile, sentámos-no, conversámos antes de começar e depois ficámos à espera que o desfile começa-se.
Ia ser uma sexta-feira dia 21 mas considerada sexta-feira 13.

2 comentários: