sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Capitulo 13 – David Luiz

O meu telemóvel tocava e tocava e eu continuei tipo estátua a olhar para o ecrã. Não sei como é que aquela estupida estava a ligar-me.
Decidi não atender, não me queria chatear estava demasiado contente
Sai de casa às sete e meia para ir ter com o DavidL iamos jantar mais os pais deles.
Cheguei às oito horas ao restaurante eles ainda não tinham chegado por isso decidi perguntar qual era a mesa reservada e sentar-me à espera deles. Sentei-me e passados uns cinco minutos eles chegaram.
D.Regina – Oi querida desculpe o atrasado mas estes dois são piores que mulher. – ela tratava-me sempre assim ela sabia que eu era só amiga do David por isso não fazia caso.
Camila – Não há problema não estou aqui há muito tempo por isso não há crise.
David – Minha mãe está exagerando, não fomos nós que nos atrasamos. – disse com cara de maroto.
Sr Landislau – Olá Camila está tudo bom com cê? Olhe  a verdade é que o grande atraso da gente fomos todos, vá não fiquem a noite toda discutindo isso já massacra a culpa é sempre do cabelo do David. – Soltá-mos todos uma grande gargalhada, mas o David só ficou com um ar amuado.
O jantar foi super animado, sempre na brincadeira eu gostava tanto daquilo eles faziam sentir-me bem. No final do jantar:
D.Regina – Bem meu queridos temos que ir vamos beber café com os seus tios Camila.
Camila – Hum, está bem tenham uma boa noite e mande comprimentos aos meus tios queridos.
D.Regina – Tá bom! Adeus meu filho. Fique bem.
David – Adeus. – e sorriu e deu um beijo aos dois.
Eles sairam do restaurante e eu já sabia que o interrogatório ia começar.
David – Porque cê não me contou que foi ver o David.
Camila – Porque tinha vergonha. – fiz um sorriso envergonhado.
David – Cê comigo não tem  que ter vergonha Camila, eu sou seu amigo.
Camila – Oh, mas tu és rapaz!
David – Tá bom então mas agora conta p`ra mim.
Camila – Está bem !
Contei tudo ao David. Depois ele levou-me a casa, porque eu no dia seguinte tinha aulas…
Passou-se uma semana e o David ainda não tinha ligado estava a ficar preocupada.
Quarta-feira, dia 29 de Novembro de 2009
Andava super entusiasmada as aulas estavam quase acabar e o Natal estava a chegar, andava um bocado ocupada com os testes que nunca mais me lembrei já não mexia no telemóvel à dois dias quando decidi ir dar uma espreitadela e fiquei estupefacta quando vi doze chamadas não atendidas do DavidL, cinco do Ruben e vinte e três do DavidC.
“Ele deve estar a pensar que sou uma estupida por não atender as chamdas”
Decidi em primeiro lugar ligar ao meu primo expliquei-lhe porque não atendi o telefone ele compreendeu, depois liguei ao DavidL ele só queria saber se tinha gostado do jantar e tinha ficado preocupado por não ter atendido. Depois vinha o mais dificil ligar ao David, sim a ele estava tão nervosa que até estava quase a roer as unhas, eu que nunca roera as unhas, só por este gesto via-se o meu nervosismo.
Decidi ao fim de muito tempo ligar-lhe.
David – Camila, finalmente. – disse aliviado.
Camila – Ei, calma. Estás muito nervoso!!!
David – O que é que tu queres não atendias o telefone.
Camila – Tenho andado ocupada com as coisas da escola que nem me apercebi que tinhas ligado. Já o meu primo e o David Luiz estavam preocupados.
David – Está bem, então está tudo bem mesmo?
Camila – Sim, mas porquê?
David  - Nada é que eu preciso de falar contigo urgentemente.
Camila – Passa-se alguma coisa?
David – Passa-se. – fez uma pausa e eu não disse nada. – Passa-se que eu não aguento mais.
Camila – Não aguentas mais o quê?
Ele não respondeu, este silêncio estava a matar-me por dentro.


1 comentário:

  1. ohh nao encerRES!! qeRo o carreirazinho!!
    gosto da tua FanFIC e leio, Mas NaO comento.. XD

    NAO PARES

    ResponderEliminar