terça-feira, 19 de outubro de 2010

Capítulo 6- Ironia do destino?

Camila não pensou mais naquele maravilhoso beijo, sim naquele MARAVILHOSO BEIJO, porque ela gostou bastante e sentiu paixão de ambos os lados, mas ela não sabia se David tinha gostado.

Ela contou a Maria, que achou espectáculo, também contou a DavidL e ao Ruben que disseram para não ter medo dessa paixão porque só me ia fazer bem, e ia fazer-me esquecer o Luís. Mas paixão como é que sei se já estou apaixonada.

Passaram-se alguns dias mais ou menos duas semanas, porque já estávamos em Outubro, ele não ligou eu também não, porque não queria dar o meu braço a torcer.

5 De Outubro de 2009 (atenção o inicio da história passa-se em 2009 só mais daqui para a frente é que avança para 2010).

Maria - Olha, lá Maria Camila tu nunca mais falaste com ele porquê?

Camila – Já te disse, não vou dar o meu braço a torcer, ele que ligue.

Maria – Olha adorava que ele ligasse agora e te convidasse para sair.

Camila – Oh, eu não aceitava, tenho que estudar!

Maria – Está bem! – Telemóvel de Camila toca.

Camila – Chega-me o telemóvel.

Maria – Ah ah é o David.

Camila – Cala-te estás a gozar…- bloqueei quando vi que era mesmo ele.

Maria – Atende, anda lá rapariga.

Camila – Vou atender vou atender, estou?

David – Estou, Camila então está tudo bem?

Camila – Sim, e contigo?

David – Também, desculpa não ter ligado mas é que não tive tempo.

Camila – Não há problema já nem me lembrava.

David – Não te lembravas de mim?

Camila – Não, não é isso, não me lembrava que ias ligar. – Enquanto dizia isto ia fazendo sinais para a Maria estar quieta, porque me estava a enervar.

David – Está bem então.

Camila – Então porque ligas-te?

David – Bem… - gaguejou. É que precisamos de falar sobre o beijo.

Camila – O beijo?

David – Sim, o beijo ou não te lembras.

Camila – Sim lembro mas dei grande importância.

David – Ai não? – O sorriso dele desfaleceu.

Camila – Mas porquê?

David – Esquece, agora tenho que desligar, beijo depois falamos. – Disse com uma voz desiludida.

Camila – Chau, beijo.

Estas palavras de Camila, não foram bem recebidas por David, visto que ele ficou desiludido. Camila estava com medo não queria mais um namoro falhado, não queria sofrer mais, porque tinha receio.

Maria – Então o que é que ele disse?

Camila – Nada de especial.

Maria – Vá diz lá!

Camila – Lá. – E deitei-lhe a língua de fora.

Maria – Vá não sejas parva!

Camila – Está bem – Contei-lhe melhor a conversa, porque a Maria só conseguia ouvir o que eu dizia.

Maria – Bem ele ficou mesmo desiludido!

Camila – Oh, quero lá saber. Vamos mazé estudar. – Disse decidida.

Maria – Vamos lá, tem que ser né? – Fez beicinho.

Camila – Parece que sim.

Estivemos a estudar mais ou menos até às 19 horas, depois a Maria jantou lá em casa, esteve um pouco com o meu irmão e depois foi-se embora, porque no dia seguinte era dia de aulas.

Sem comentários:

Enviar um comentário