terça-feira, 12 de outubro de 2010

Capítulo 1- Cê vai ver que esse cara vai parar de olhar!(PARTE I)

Era bem cedo, e Camila ouvia alguém a chamar por ela.

Mãe de Camila(Dona Paula)-Camila,Camila levante que tens de ir à escola ver os horários.

Camila-Eish mãe tem mesmo de ser? (dizia ainda com ar ensonado)

Mãe de Camila-Sim, tem que ser ou estás à espera que vá eu?Vá vá!!!

Camila levanta-se e segue para a casa de banho. Abre a água e começa a pensar en tudo o que lhe tinha acontecido durante as férias e que estas já estavam a acabar inflizmente.

Camila termina o duche e segue para o quarto e veste umas calças de ganga justas uma t-shirt preta com um caso verde e uns ténnis pretos All Star e como acessório um relógio verde da Swatch.

Camila-Mãe vou só comer qualquer coisa e vou já à escola.

Mãe de Camila-Está bem!

Tiago-Bom dia!(dizia com uma cara bem feliz)

Camila-Estamos muito felizes hoje, não me digas que…(nem me deixou acabar a frase)

Tiago-Tu não me tires a boa disposição matinal ó melga!

Camila-Olha me este!Eu só ia dizer se ias estar com a Maria, mas tu és do contra, e não me chames melga!

Tiago-EHEHEHEH!Vais me bater?É?

Camila-Eu não, bato em fracotes!!!(e deitei-lhe a lingua de fora)

Mãe de Camila-Sempre a inbirrar com a tua irmã Tiago!(nesse momento dei uma gargalhada)

Tiago-Eu?Esta é que…

Mãe de Camila-Cala-te Tiago e vai ter com a Maria que assim não chateias ninguém!

Dito isto o meu irmão calo-se e limitou-se a abanar a cabeça.

Camila-Podias me dar boleia para a escola?(disse fazendo beiciho)

Tiago-Está bem, mas só se não me chateares!

Camila-Não te preocupes!

****************

Tiago deixa Camila na escola e ela entra não escola vê os horários, quando houve alguém chamar por ela.

Joana(amiga de Camila)-Camila,Oi então como estás?

Camila-Estou bem dentro dos possivéis.

Joana-Ainfa bem, o Luis não merece que sofras por ele!

Camila-Eu sei ele é um parvo.HUMMM queres até ao Colombo?

Joana-Parece-me…Muito bem!

Camila-Então vamos!

Equanto iam no metro até ao Colombo Joana falava, falava mas Camila parecia estar bastente distante, ela sentia-se triste por causa de Luis, ele fazia-a sentir-se triste.

Luis tinha feito Camila sofrer muito, tinha-a traído com uma das suas melhores amiga se a isto chama-se melhor amiga.

Os pensamento de Camila são interrompidas pelo toque do telemóvel.

Camila-PRIMO!Então tud bem?

Ruben-Sim, e contigo?

Camila-Também!

Ruben-Vá não me mintas ainda estás a pensar naquele gajo?Ai eu juro que lhe dou uma carga de porrada.(depois de dizer isto para e Camila nada diz)Eu não porque não deixas-te a mim e a teu irmão ir falar com ele!

Camila-Porque não é preciso, eu estou me a lixar para ele.Ele fez me sofrer muito mas tenho que seguir em frente.

Ruben-Mas…

Camila-Mas, nada esquece já te disse!

Ruben-Vou pensar, olha queres ir lanchar comigo e com o David ao Colombo e depois vamos jogar bowling?

Camila-HUMM,pode ser! Mas a que horas?

Ruben-Às 17horas.

Camila-Está bem, olha agora tenho que desligar!´

Ruben-Ok,Beijos

Camila-Olha eu vou ver o treino!

Ruben –Na boa.

Continua…

1 comentário: