sábado, 23 de outubro de 2010

Capitulo 10- Lá se vai o reencontro

Estáva-mos à espera que o desfile comeca-se, a verdade é que estava entusiasmada rapazes giros roupas giras…isto promete.

Derepente, as luzes de fundo acendem, as luzes de frente, as laterais e os modelos começam a sair primeiro foram as raparigas a desfilar, logo de seguida os rapazes Mas derepente o telemóvel toca era a minha mãe tinha mesmo de atender.

Camila – Maria vou lá fora volto já.

Maria – Mas vais perder a melhor parte. – disse desiludida.

Camila – Ai, deixa-lá.

Fui até ao extrior atendi a chamada à minha mãe e disse-lhe onde estava e que ia chegar tarde, ela nem levantou ondas.

No interior:

Maria – Lá se vai o reencontro, ai que neura.

Camila – Estás com a neura rapariga?

Maria – Ah não, claro que não agora que voltas-te não.

Camila – Pronto então.

Maria – Mas perdeste a melhor parte.

Camila – A melhor?

Maria – Sim, mas ele já volta.

Camila – Ele quem?

Maria – Eu disse ele? Ouviste mal!

Camila – Hum, eu acho que não.

Maria – Hum ouvis- te sim.

Concordei, com ela mas ela estava a esconder-me alguma coisa eu tinha a certeza mas ia esperar para ver.

Quando derepente começam a sair do fundo os modelos a pares eu fiquei sem reacção, eu não acreditava no que estava a ver era o David que estava a desfilar agarrado a uma rapariga mais alta do que eu, loira, com um corpo invejavél. Mas o pior é que eu tinha a certeza que a Maria tinha feito de prepósito. Mas derepente ele para no meio da passerele e fica a olhar para mim fixamente nos meus olhos eu nos dele, e ficá-mos assim durante mais ou menos dez segundos, até que essa tal rapariga o puxa e ele vai com o tempo, estava tão perto mas tão distante, aquela situação estava a consumir-me por dentro, mas os meus pensamentos foram interrompidos por uma voz a dizer:”O David vai ter mesmo de ir até ao Hospital, está com uma lesão grave e desmaiou”.

Camila – O que é que se passou Maria?

Maria – Foi o David caiu e bateu com a cabeça.

Camila – Coitado.- disse triste.

“ A ambulância está a chegar, mas o David está a recuperar os sentidos, dêem espaço. O David chama por uma rapariga chamada Camila. Camila pode subir para ver se o David a reconhece?”

Camila – Eu? – perguntei muito supreendida.

Maria – Sim, vai és tu.

Camila – Ai não sou nada.

Maria – És vai.

Concordei mas antes hesitei um pouco.

Camila – Sou eu, David.

David – Camila, vem comigo na ambulância por favor. – a voz faltava-lhe.

Camila – Claro,que vou. – fiz sinal à Maria que ia e para avisar a minha mãe ela acenou que sim, e eu fui na ambulância com o David.

2 comentários:

  1. Eih, ele chamou por ela ...^^
    Gostei !!
    Quero outro !!
    *.*
    Beijo!

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito da tua fic, *.*

    É diferente das outras :D

    Bjs, continua!

    ResponderEliminar