domingo, 17 de outubro de 2010

Capítulo 5-“Aquele beijo”

Chegei ao colombo mas, não conseguia avistar DavidC acaba por se sentar num banco à espera dele. Quando derepente senti alguém a tocar-me no ombro direito.

DavidC-Cheguei, desculpa o atraso.

Camila-Não estás atrasado.-sorri.

DavidC-Então vamos?

Camila-Sim, sim vamos.

Comprá-mos um pacote médio de pipocas e seguimos para a sala de cinema, sentámo-nos, minutos depois começou o filme.

Uma hora e meia depois…

DavidC-Então gostaste do filme?-Soriu de orelha a a orelha.

Camila-Adorei, a companhia também ajudou.-Ai o que é que eu disse, ele deve pensar que sou doida.

DavidC-Ainda bem que gostaste da minha companhia, porque eu também gostei muito da tua.

Não consegui degerir nenhuma palavra, ainda estava meia baralhada.

DavidC-Não dizes nada?

Camila-O que é que queres que diga?-Sorri.

DavidC-Não sei só tu é que sabes, mas pronto vamos mudar de conversa.

Camila-Hum está bem de que queres falar.-Sentámos-nos, num banco.

DavidC-Fala-me de ti, eu depois falo de mim, está bem?

Camila-Ok.-contei-lhe algumas coisas que achei que devia falar.

DavidC-Então e o teu namorado?

Camila-O meu namorado?-perguntei incrédula, depois é que se deu luz na minha cabeçinha: DavidL, colombo blá blá blá, ele ficou mesmo a pensar queéramos namorados.

DavidC-Sim, o David Luiz ah e o Rubén Amorim.-Sorriu timidamente.

Camila-Ah estás a falar deles?Oh o Rubén é meu primo e o David é só meu amigo, aliás ele tem namorada no Brasil, e eu acabei com o meu no verão.

DavidC-Mas eu pensei que namoravas com ele, porque ele estava sempre abraçar-te.

Camila-Mas não, não é!

DavidC-Está bem, então o Rubén Amorim é teu primo?

Camila-Sim, mas agora és tu a falar sobre ti.

Contou- me algumas sobre si.

Camila-Eu sei que fazes alguns trabalhos de modelo.

Derepente o impossivél estava quase a acontecer ele debruçou-se sobre mim e juntou o seu rosto ao meu. Estáva-mos bastante próximos a escassos cêntimetros de nos beijarmo-nos e derepente aconteceu, as nossas linguas dançaram uma daça ritma de paixão até que Camila parou o beijo.

Camila-Tenho que ir.

DavidC-Já?

Camila-Sim, já é tarde e eu tenho que estudar.

DavidC-E quando é que nos voltamos a ver?

Camila-Depois vemos isso.

DavidC-Dás-me o teu número?

Camila nem respondeu esticou o braço com o telemóvel não mão e ele apontou o número, seguiram os dois cada um o seu caminho mas cada um com um só pensamento:”Aquele beijo”.

3 comentários:

  1. tou a gostar da fiC, ta bem gira.
    Gostei da escolha do protagonista, é bem giro e gosto dele XD
    acho que a uma ponta de romance entre o david e ela nao?!so axo que ainda ele nao se apercebeu muito bem..

    quero mAIS!! esse fanficC promete!!
    ^.*

    ResponderEliminar
  2. Muito bom =)
    Quero muito mais!!
    David +.+ ele é lindo hahaha
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. " Aquele Beijo " ui ui *.*
    Continua!!
    Beijo !!
    : )

    ResponderEliminar