quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Capítulo 3- Desculpa-me por favor!

A Maria já estava à meia hora a pedir para lhe contar e bloquiei. Pensava em tudo, mas mesmo tudo até que acordei, e contei tudo à Maria ela ficou boquiaberta, porque o DavidC tinha me observado de cima abaixo, depois encontra-me no estádio de alvalade e diz que pensa que me conhece.Fiquei enervada porque ele só olhou para o meu corpo e não para a minha personalidade não tentou conhecer-me pelo sorriso, pelos gestos mas principalmente pela simplicidade do meu olhar que agora estava super desiludido.

Camila não sabia bem se tinha motivos sufcientes para estar magoada com DavidC, mas o que Camila não sabia era que os seus olhares se iam voltar a cruzar.

Já passara mais de duas semanas e Camila não voltara a vê-lo, até que…

DavidC-Desculpa-me mas podemos falar?

Nesse momento Camila sentiu o chão a sair-lhe debaixo dos pés, ela estava em pleno colombo a almoçar a um sábado e DavidC aparcera-lhe do nada e pedia-lhe desculpa? O que lhe deu? Estava doido, ou quê?

Camila não lhe respondeu e ele prosseguiu com as desculpas.

DavidC-Posso me sentar?

Camila-Sim, claro que podes!

DavidC-Eu percebi, que ficaste à nora quando eu disse que pensava que te conhecia…Desculpas-me por favor?

Camila-Claro, mas esquece isso.

DavidC-Não sei se consiguo fiz asneira.

Camila-(esbocei um sorriso e disse: Não há problema, a sério.

DavidC-Está bem(pausa)Bem já estamos para aqui a falar e ainda não me apresentei sou o David.(Ao dizer isto esbocou um sorriso contagiante, e eu não consegui deixar de sorrir tamém e apresentei-me.

Camila-Bem.(gaguejei um pouco não sei o que me aconteceu mas acabei por falar)O meu nome é Camila.

DavidC-Tens um nome muito bonito, e também és linda.(corei)

Camila-Obrigada, tu também não ficas nada atrás.

DavidC-Muito obrigada pelo elogio, olha queres ir ao cinema, estreia hoje uma comédia romântica!

Uma comédia romântica, ele está a gozar?

Camila-Não sei, acabamos de nos conhecer.

DavidC-Por isso mesmo quero te conhecer melhor

Camila-Está bem, então.

Fiquei deconfiada mas tinha de aproveitar não era todos os dias que se ia ao cinema com o David Carreira, ainda por cima ver uma comédia romântica.

DavidC-Mas só estreia às 21:30, onde te vou buscar?(sorrimos)

Camila-Não é preciso encontramo-nos aqui.

DavidC-De certeza?

Camila-Sim, eu peço aos meus pais ou ao meu irmão e eles trazei-me.

Ele concordou, comprá-mos os bilhetes e combinámos estar à frente do cinema às 21h.

Como será que esta noite vai acabar?Será que Camila se vai deixar levar?

3 comentários:

  1. Ele é muito atrevido...*.*
    A ida ao cinema promete!! ^^
    Gostei!!
    Beijo!!

    ResponderEliminar
  2. Ida ao cinema!! uiui!!

    Continua...a história é gira

    Ah eu vou cá passar sp p ler!! Pois acima de td gosto é de ver a imaginação, talento e trabalho que tu e outas têm!! Pois p mim não é a personagem do David Luiz que me faz ler as Fic mas sim o vosso talento!!

    Por isso continua...

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar