segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Capitulo – 11 Podias dar-me a papinha na boca?

Iamos na ambulância, já há dez minutos o David ia muito nervoso, eu para ser sincera também.

Fui o caminho todo a olhar para o David, ele para mim mesmo no estado em que se encontrava. Como é que ele caiu? No que estava a pensar? Estas perguntas estavam a moer---me a cabeça.

Chegamos ao hospital, o David entrou logo de seguida e eu fiquei à espera que me dessem noticias. Entretanto oiço umas vozes a perguntar pelo David.

Enfermeira – Não se preocupe o seu filho está bem. Mas olhe aquela rapariga vinha com ele na ambulância, podem lhe perguntar exactamente o que aconteceu.

Senhor António – Mas, quem é aquela rapariga?

Enfermeira – Não sei, mas ela veio com o seu filho.

Senhor António – Nós vamos falar com ela.

Senhora Fernanda – Sim, vamos esclarecer isto.

Entretanto chegam-se ao pé de mim:

Srº António – Menina, podemos falar consiguo?

Camila – Sim, claro. Em que posso ser útil? – tentei ao máximo ser o mais educada, não é que não fosse mas estava a falar com o Tony Carreira, tinha que falar bem.

Srª – Nós queriamos saber o que se passou com o nosso filho?

Camila – O que se passou? – perguntei engasgada.

Srº António – Sim, pode-nos esclarecer essa duvida?

Camila – Sim! A verdade é que o vosso filho, caiu na passarelle e bateu com a cabeça.

Srª – Mas ele está bem?

Camila – Ainda não sei de nada eu vim com ele até aqui, ela já vinha acordado e depois deram-me a indicação para esperar por noticias.

Srº António – Então, vamos ficar à espera.

Entretanto chega a Maria com as minhas coisas.

Maria – Então Camila, como é que ele está?

Camila – Não sei, ainda não deram noticias. Vou ligar à minha mãe.

Maria – Está bem.

Liguei à minha mãe expliquei-lhe onde estava, ela perguntou se o David estava bem mesmo sem o conhecer. Voltei para dentro.

Camila – Desculpem interromper, mas já sabem alguma coisa? – perguntei nervosa.

Srª Fernanda – Sim, nós já fomos vê-lo e ele pediu para a menina o ir visitar!

Camila – Eu? – perguntei perplexa.

Srª Fernanda – Sim!

Camila – Qual é o quarto?

Srº - É o 32! – disse muito rapidamente.

Camila – Obrigada. – esbocei um sorriso.

Fui à porcura do quarto estava a ver-me à rasca para o encontrar.

David – Andavas à minha procura?

Camila – Ai que susto David! – disse zangada.

David – Calma! – disse com aquele sorriso só dele, e eu também esbocei o meu maior e mais contagiante sorriso.

Camila – É calma nada, o que é que estás aqui a fazer? Não devias andar aqui! – disse zangada, mas sempre a sorrir para ele quando olhava para ele ficava doida.

David – Devia mas se estou aqui a culpa é tua!

Camila – Minha?

David – Sim, andava à tua procura nunca mais vinhas. – disse triste.

Camila – Estava a falar com a minha mãe.

David – Está bem.

Camila – Vamos até ao teu quarto?

David – O que é que queres ir fazer ao meu quarto? – perguntou com um sorriso malandro.

Camila – Eu? Nada,mas quero que vás para o quarto descansar!

David – Então vamos?

Camila – Sim, vamos que tu tens de descansar!

Fomos até ao quarto do David e iniciamos uma conversa.

David – Agora a sério, temos que falar! – disse com um ar sério.

Camila – Sôbre? – eu sabia do que se tratava mas estava a fazer-me de ingénua.

David – É sobre o beijo.- disse envergonhado.

Camila – O beijo? Ó David eu não quero falar disso.

David – Mas porquê?

Camila – Não quero falar.

David – Mas porquê? – insistia.

Camila – Olha vamos mudar de assunto, sim?

David – Porquê? – Fez beicinho

Camila – Olha fazemos assim, eu prometo que um dia conto-te.

David – Está bem mas eu não me esqueço.

Derepente batem à porta.

Enfermeira – Posso entrar?

David – Sim, entre!

Enfermeira – Tem aqui o jantar, quer ajuda?

David – Não é preciso, a minha amiga ajuda-me. – e sorriu-me com um ar maroto.

Enfermeira – Então coliçênca.

Camila – Hum agora sou a enfermeira de serviço?

David – É, mas tu antes de enfermeira és uma grande amiga minha!

Camila – Grande amiga!

David – Sim!

Camila – Então come!

David – Podias-me dar-me a papinha na boca?

Camila – Eu? Depois de enfermeira passou a babysiter?

David – Anda lá não te custa nada.

Camila – Está bem.

Dei a o jantar ao David na boca, ele fez o favor de estar sempre na bricadeira e sujar-se de propósito só para eu limpar.

Camila – Já te dei a comida na boca, agora tenho que ir!

David – Tem mesmo de ser?

Camila – Já é tarde!

David – Está bem, mas vens amanhã ver-me?

Camila – Sim, venho.

David – Então até amanhã!

Camila – Até amanhã. – e esbocei um grande sorriso e ele retribuiu. Despedi-me dos pais dele, e fui até casa.

O dia seguinte foi muito cansativo estava em pulgas para voltar a ver o David!

3 comentários:

  1. Este capitulo é dedicado a todas as meninas que comentam , apesar de nao serem muitas!

    ResponderEliminar
  2. Que giro *.*, as cenas no hospital sao sempre romanticas :D

    Continua...

    ResponderEliminar