terça-feira, 12 de outubro de 2010

Capitulo 2- Nem imaginas quem eu encontrei

Já tinha passado uma semana desde que tinha estado no colombo com o seu primo e David e tinha sido observada de alto abaixo por um rapaz tao giro Camila pensava para si:”Será que é sorte ter sido tão admirada por um rapaz assim?”

Derepente Camila acorda dos seus pensamentos naquela segunda-feira de manhã, primeiro dia de aulas.

Camila-Ai que raiva pá porque tenho de ir à escola!(dizia Camila muito chateada)

Tiago-A falar sozinha maninha?(ar de gozo)

Camila-Vá goza, goza!

Tiago-É eu sou um sortudo tenho mais uma semaninha de férias e a praia ainda promente!

Camila-Eu estou nem para lá!(dizia Camila imitando DavidL)

Tiago-Agora também falas brasileiro?

Camila-Sim falo. Estou pronta vamos?

Tiago-Sim.

Tiago deixa Camila na escola, ela reencontra algus amigos que não teve opurtunidade de estar durante as férias, incluindio Luis, mas deste ela não queria se lembrar.O luis tinha sido muito importante na sua vida, porque ele tinha sido o primeiro namorado a sério de Camila.

Com ele, ela tinha descoberto novas emoções, sentimentos lindos, mas tinha-a feito sofrer bastante e isso, ainda lhe estava entalado.

A semana tinha sidi bastante calma, porque era a primeira.

Domingo, 04 de 2009

Camila-Mãe vamos ou não?

Mãe de Camila-Calma filha o teu pai já vem!

Camila ia ver o derby lisboeta com os eus pais ao estádio de alvalade(inflizmente)

Tiago-Encontramo-nos, nos festejos da vitória de Sporting!

Camila-Isso é o que vamos ver!

Tiago-SPORTIG, SPORTING, SPORTING!

Eu nem liguei aos berros do meu irmão.

Eu e os meus pais eramos benfiquistas ferrenhos, mas só a ovelha negra do meu irmão é que era do sporting, mas ele tinha Maria como aliada que também era sportinguista!

Maria-Camila, meu amor!

Camila-Ai a minha princesa.

Maria-Então nunca mais viste aquele gostozão do David Carreira?

Camila-Não

Pai de Camila-Vá, deixem-se e conversas que eu quero estar no estádio quando o Cardozo marcar o golo.

Tiago-Isso é que vamos ver!

Chegam ao estádio de alvalade, Camila e os pais vão para a zona benfiquista, Tiago e Maria zona sportinguista. A primeira parte do jogo não podi ter corrido melhor o Cardozo marcou um golo.Durante o intervalo Camila aproveita para ir até à casa de banho quando alguém via contra ela.

-Ai, desculpa.

Ao ver quem era os olhos de Camila brilham e fica toda envergonhada.

Camila-Não faz mal.

-Eu acho que te conheço!(ar confuso)

Depois de ouvir isto Camila engole em seco como.

Camila-É provavél.

Camila segue caminho irritadissima. O jogo com o Camila já sabia acaba por correr bem, o benfica sai vencedor.

Em casa:

Maria-Que fixe ficar hoje aqui né?

Camila não responde.

Maria- Terra chama MARIA CAMILA RODRIGUES AMORIM.

Camila-O quê?

Maria-Estava a falar para ti!(ar confuso)

Camila-Sim, sim.Nem imaginas quem eu encontrei!

4 comentários:

  1. Esta fic promete XD
    A historia esta interessante e a aquecer. lol

    Parabens continua!!

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Pelo que li da história isto promete!!

    Fiquei foi curiosa por saber com quem ela se encontrou!! LOL

    Continua... fico à espera!

    ResponderEliminar
  3. Fiquei curiosa agora páh!!
    Quem era??!!
    *.*
    Continua!!
    Beijo!!

    ResponderEliminar