terça-feira, 26 de outubro de 2010

Capitulo 12 – Amo-te

Este dia não tinha sido nada cansativo, porque eu estava super exitada por ir ver o David. Ele tinha despertado em mim sentimentos inesplicáveis, eu não tinha a certeza se estava a ficar apaixonada por ele mas a verdade é que tinha uma vontade imensa de estar com ele. Era como necessita-se dele para viver, respirar tudo ou o imaginável. Ele entrou na minha vida como um anjo apesar do primeiro olhar não ter sido o melhor. Mas eu tinha receio de me magoar outra vez por isso decidi que por agora quero ser só amiga dele, porque eu não sei se ele sente o mesmo que eu.

Estava a sair da escola e ia em direcção ao hospital ia cheia de pressa para voltar a vê-lo, quando fui interrompida pela Maria que estava a correr atrás de mim e a chamar-me.

Maria – Camila, espera!

Camila – Rápido Maria é que estou cheia de pressa!

Maria – Onde é que vais? – perguntou curiosa.

Camila – Não posso dizer.

Maria – Oh vais me deixar super curiosa. – fez beicinho.

Camila – Está bem! Vou ver o David.

Maria – O quê?

Camila – O David!

Maria – O meu plano resultou. – disse virando a cara.

Camila – Que plano? – fiz cara de má.

Maria – É que…- gagejou.

Camila – Fala!

Maria – Eu levei-te ao desfile porque já sabia que o David ia lá desfilar.

Camila – Eu já sabia.

Maria – Já?

Camila – Sim ou pensas que sou parva? – sorri para ela.

Contei à Maria tudo o que tinha estado na mente hoje de manhã, enquanto iamos para o metro.

Conversamos bastante até que chegou a primeira paragem e a Maria ficou nesta.

Camila – Chau!

Maria – Chau, babe depois conta tudo. –deu-me dois beijos na face e foi.

Entretanto eu segui o meu caminho até ao hospital.

A Maria acaba por chegar a minha casa, porque ia estar com o meu irmão.

Tiago – Amor!!! – e beija.

Maria – Então tudo bem? – sorriu e deu-lhe um beijo.

Tiago – Sim.

Maria – Sabes quem é que a tua irmã foi visitar?

Tiago – Quem?

Maria – O David!

Tiago – O David Luiz? Já é normal.

Maria – Não parvo se fosseo DavidL não tinha mal nenhum. É o David Carreira.

O Tiago ficou supreendido.

Cheguei ao hospital e entrei directamnete no quarto dele não conseguia esperar mais, para voltar a vê-lo.

Camila – Posso entrar?

David – Sim, entra!

Camila – Ah estás ocupado. Desculpa eu depois volto.

David – Não, a Sara já estava de saida não é?

Sara – Sim. Chau David as melhoras David. – e dá-lhe um beijo escaldante nos lábios que naquele momento só me aptecia saltar-lhe em cima.

David – Obrigadopelas melhoras claro não pelo beijo.

Ela saiu, e eu sentei numa cadeira.

David – Desculpa lá isto da Sara ela às vezes…

Camila – Não tens de me explicar nada.

David – Tenho sim, Camila eu devo-te isso depois do que fizes-te por mim.-parou.

- Camila eu amo-te e já não consiguo estar mais longe de ti, tu és uma miuda espétacular, não tenho palavras.

O David dizia isso eu comecei logo a pensar no Luis.

Fiquei calada.

David – Não dizes nada?

Camila – David, eu vou te ser muito sincera. Tu a mim não me és indeferente, mas eu neste momento não quero uma relaçao.

David – Mas porquê?

Camila – Acho que este é o momento para te contar, aquilo de ontem.- Comecei o meu discurso, contei tudo ao David sobre o Luis ele ficou boquiaberto.- Percebes porque não quero outra relação por agora?

David – Sim, claro que compreendo vou fazer de tudo para te ajudar a ultrapassar isso.

Camila – Está bem então!

David – Então como foi o teu dia?

Camila – Foi bom, mas agora estou muito melhor.

David – Ai sim?

Camila – Sim, estou aqui contigo.- e sorri-lhe.

Conversá-mos bastante tempo.

Camila – Tenho que ir.

David – Já?

Camila – Tem que ser.

David – Ok! Olha eu amanhã tenho alta. Mas não nos podemos encontrar porque vou estar com os meus pais, e depois ligo-te a combinar está bem?

Camila – Está optimo!

Despedi-me do David e fui logo para casa. O Domingo foi stressant estive sempre a estudar.

Na segunda-feira o David não me ligou mas também não me preocupei.

Mas estava sempre a pensar no amo-te, foi tão intenso mas tem que ser tudo a seu tempo.

Terça-Feira dia 25 de Novembro de 2009

O dia passou num ápice estava super nervosa porque queria que o David me ligasse e derepente o meu telemovel toca.

1 comentário: