quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Capítulo 24 - Eu também gosto de ti

Meninas aqui está o capítulo novo espero que gostem e comentem
CAMILA


“Camila”

Dirigi-me logo para casa da Maria, precisava urgentemente de falar com ela. Decidi apanhar o metro pois era mais rápido.

Quando lá cheguei toquei à campainha e a Maria veio logo atender.

Maria – Olá. – a Maria abraçou-me. – Entra.

Camila – Preciso falar contigo.

Maria – Não me digas que é outra vez o Carreira.

Camila – Sim, hoje encontrei-o com a mãe e nem imaginas onde os encontrei.

Maria – Onde?

Camila – Na loja da minha mãe. Estavam as duas a falar.

Maria – Então e falas-te com o David?

Camila – Sim falei e decidi uma coisa.

Maria – O que é que decidis-te?

Camila – Que me vou declarar ao David. – a Maria não disse nada e eu continuei. – Não faz sentido continuar a esconder o que sinto. Eu gosto mesmo dele.

Maria – Se é isso que tu sentes tens todo o meu apoio.

Camila – Obrigada.

Maria – O que é que tu ainda aqui a fazer?

Camila – Não percebi.

Maria – Vai ter com ele, estás à espera de quê?

Camila – Achas?

Maria – Claro, tens de ir o mais rápido possível.

Camila – Obrigada vou já ter com ele.

Saí de casa da Maria e fui ter com ele. Mas “onde é que o posso encontrar?” decidi ligar-lhe.

Combinei com ele encontramo-nos depois de jantar no Colombo. Fui para casa jantei e depois fui tomar banho e arranjar-me:

Depois apanhei o metro e fui para o colombo. Quando lá cheguei vi logo o David e fui ter com ele. Dei-lhe dois beijos no rosto e ele retribuiu.

David – Então o que precisas falar comigo?

Camila – É um assunto muito importante.

David – Então é melhor irmos para minha casa.

Camila – Os teus pais não se importam?

David – Não eu já vivo sozinho.

Fomos até casa dele. Quando chegamos a casa dele tentei ir logo directa ao assunto.

Camila – David eu sei que tu já há muito tempo que esperavas ouvir isto da minha boca. Eu já algum tempo andava para te dizer isto, mas não tinha coragem andava a tentar enganar-me a mim própria.

David – Camila desembucha.

Camila – Eu gosto de ti. – depois de me declarar o David não disse nada durante uns minutos. Mas depois levantou-se do sofá e veio ter comigo pois eu já me tinha levantado e colocado ao pé da janela. Ele chegou-se ao pé de mim abraçou-me e disse-me ao ouvido:

David – Eu também gosto de ti. – virei-me para ele, aproximou-se de mim estavamos escassos cêntimetros de nos beijarmos. Ele aproxima-se ainda mais de mim e acabamos por nos beijar.

4 comentários:

  1. Finalmente o dia do beijo chegou.
    Gostei de ler,continua.
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Lindo, Apesar de eu ser da opniao de a Camila ficar com o David Luiz.... Mas Pronto ela tbm fica bem com o Carreira..... XP!!
    Parabens Continua.......
    Vais POstar mais Hj??
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Quando postas o próximo começo a entrar em desespero :'(
    Espero que não tenhas desistido!
    Bjokas e continua...
    Fico á espera.
    Tatty

    ResponderEliminar