segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Capitulo 23 (Parte I) – Mudança de planos

Meninas agora só posto quando já tiver todos os votos porque o próximo capítulo vai ser à vossa escolha!

Ou o David Luiz ou o David Carreira voçês é que sabem. (Mas se querem a minha opinião eu queria a Camila e o David Carreira)

“Camila”

Cheguei a casa ainda não estava ninguém “ainda são 18:30” pensei. Decidi ligar à minha mãe para saber onde estava.

D.Paula – Estou filha, onde estás?

Camila – Em casa e tu?

D.Paula – Estou no supermercado, vou já para casa, tenho uma má notícia.

Camila – Uma má notícia?

D.Paula – Sim, mas falamos quando ai chegar. Vai tomar banho.

Camila – Está bem.

Desliguei o telemóvel e fiz o que a minha mãe me mandou depois de tomar banho decidi vestir um roupa simples:

Quando desci as escadas já estava a minha mãe na cozinha a preparar o jantar. Aproximei-me dela dei-lhe um beijo no rosto.

Camila – Então e essa má notícia?

D.Paula – Ai filha, nem imaginas o Tony Carreira não pode vir só vem o filho.

“Pois na verdade era uma má notícia, era boa se o David não viesse”.

Camila – Então mãe fica para a próxima. O pai?

D.Paula – Está no estádio, está a tentar despachar-se porque ainda tem muita papelada para tratar, que Luis Filipe lhe deu.

Camila – Então e tu como correu o dia na loja?

D.Paula – Correu bem.

20:00:

TRIM TRIM TRIM

Camila – Eu abro.

Ruben – Oi priminha tudo bem?

DavidL – Oi!

Camila – Sim, vá entrem fiquem à vontade.

Entretanto em casa do David Carreira:

“David”

“Não posso ir àquele jantar é que nem pensar, vou já ligar à Camila a dizer que não posso ir, ela vai compreender”.

Camila – Estou…

David – Olá. Camila sou eu o David é para te dizer que não posso ir jantar, tenho muitos textos para estudar.

Camila – Não há problema, não te preocupes. Chau fica bem, depois falamos.

David – Chau!

“Tive a impressão que ela ficou contente”

Entretanto em casa da Camila:

“Camila”

“Que alívio ele não vem”

Camila – Mãe tenho outra má notícia.

D.Paula – Ai não me digas que ele também não vem.

Camila – Sim ele também não vem.

D.Paula – Olha paciência.

Entretanto foram chegando os convidados da minha mãe, e o jantar correu normalmente.

09 de junho de 2010 (Terça)

“Camila”

Agora a única coisa que me restava fazer era estudar para os exames nacionais.

Quando acordei eram 9:30, decidi levantar-me e tomar banho e vestir-me. Depois fui tomar o pequeno-almoço.

Como ainda era cedo e não tinha nada para fazer fui estudar...

Continua...

3 comentários:

  1. eu queria ver a Camila e o David David Luiz :)

    ResponderEliminar
  2. eu também preferia a camila e o david luiz ;)

    ResponderEliminar
  3. Ola Gosto muito da tua fan fic.
    Mas eu preferia ver a camila com o David Luiz :P
    Beijinho

    ResponderEliminar