domingo, 26 de dezembro de 2010

Capitulo 22 – Amigos

Meninas aqui está o novo capítulo novo espero que gostem, e que tenham passado um feliz natal!

Beijos

CAMILA

“Camila”

Finalmente tinha acabado tudo, quer dizer quase tudo só faltavam os exames e depois sim podia dizer que tinha acabado tudo.

Saí da escola ganhei coragem e fui até casa do DavidL. Quando lá cheguei reparei que ele estava a falar com uma rapariga muito bonita, era baixa, morena e com o cabelo liso vestia-se muito bem por sinal. Mas eu conhecia aquela rapariga de algum lado. Esperei que ele acaba-se de falar com ela, não demorou muito tempo ela foi-se embora no carro dela e o David virou-se e quando me viu veio logo ter comigo.

“David”

Estava falando com a Sara que é uma grande amiga minha, que nesta altura estava me dando muito apoio. A Sara já estava de saída, despedi-me dela e quando me virei para trás vi a Camila, posha como ela é linda mas tenho que a esquecer não posso estragar a nossa amizade. Fui até ela e dei-lhe dois beijos na cara e ela retribuiu, tive que me baixar e ela teve que se esticar.

David – Tudo bom?

Camila – Sim, e tu estás bom?

David – Sim, tirando a parte que çê fugiu sem dar justificação.

Camila – Desculpa, eu estava confusa. – ouve silêncio. – David temos que falar!

David – Pois temos mas não vai ser aqui não.

Camila – Pois não.

E fomos até minha casa ela entrou e foi logo directa à sala e sentou-se.

Camila- Olha David eu vou já directa ao assunto. Olha eu sei que fui muito parva em ter fugido ontem, mas é muito díficil para mim, eu acho que é melhor continuarmos amigos.

David – Eu também acho, eu não quero perder a sua amizade. – aproximei-me dela e coloquei as minhas mãos no seu rosto.

Camila – Eu também não. – abraçou-me. – Hum SR David Luiz quem era aquela morena gostozona com quem tu estavas a falar? Pode-se saber?

David – Sim pode, era só uma amiga.

Camila – Como se eu acredita-se.

David – Pode acreditar, mas se quer saber pode ser muito mais.

Camila – Ficou muito contente por ti. Mas agora tenho que ir, porque hoje vai haver jantar lá em casa tu também vais?

David - Sim vou. Mas quem vai mais?

Camila – Portanto, eu, tu, a minha mãe o meu pai, o Ruben, os meus tios, o meu mano, a Maria e o David Carreira e pai dele.

David – O quê?

Camila – Sim, a minha mãe convidou-os, quando ela me disse fiquei para morrer.

David – Acredito.

“Camila”

Depois de falar com o David fiquei mais aliviada.

Fui para casa porque me esperava um jantar e uma longa noite.

Sem comentários:

Enviar um comentário