sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Capitulo 21 – Ultimo dia de aulas

Depois da minha mãe me ter avisado do que se ia suceder no dia seguinte à noite, não consegui dormir descansada. Andei e andei às voltas na cama quando decidi levantar-me para ver as horas.
Camila – Ainda é 1h e 30m. – Disse desesperada. Desci as escadas e fui até à cozinha beber um copo de leite para ver se o sono aparecia.
Bebi o leite e voltei a deitar-me na minha cama.
Mexi-me, remexi-me e voltei a remexer mas nada o sono não aparecia. O David Luiz tentou ligar-me 2 vezes mas pensei melhor não atender pois prefiro falar pessoalmente.

Quando o despertador tocou, não podia acreditar já era de manhâ, e depois vinha a escola, o jantar: “Oh meu deus estou em sarilhos” pensei.
Levantei-me a muito custo e fui tomar banho.
Vesti uma coisa simples,umas calças brancas justas e uma camisola preta e um casaco branco de meia manga e uns tennis pretos.
Desci as escadas e fui tomar o pequeno- almoço.
D.Paula – Bom dia filhota. – Deu-me um beijo no rosto.
Camila –Bom dia mãe. Bom dia pai. Bom dia Tiaginho então exames hoje, ou nem por isso? – Comecei-me a rir pois estava no gozo com ele.
Tiago – Goza, goza que depois sou eu quando tiveres os exames nacionais. – Deitou-me a lingua de fora.
Nem lhe respondi, saí da cozinha e fui lavar os dentes. Peguei nas minhas coisas e dirigi-me à minha mãe.
Camila – Vamos?
D.Paula – Sim, vamos.
A minha mãe deixou-me na escola. Quando entrei avistei logo a Maria. “Tenho que lhe contar tudo, não posso esconder ela é minha melhor amiga”.
Camila – Bom dia Maria, Bom dia Rute. – Comprimentei-as.
Maria e Rute – Bom dia Camila
Camila – Então está tudo bem com voçês?
Maria e Rute -  Sim! – entretanto chegam o resto dos meus colegas, comprimentei-os e fui falar com a Maria.
Camila – Temos que falar anda! – Puxei-a pelo braço.
Maria – O que é que se passa?
Camila – Tu sabes eu contei-te que eu e o David Luiz nos beijá-mos.
Maria – Sim, sei! Ah não me digas que começaram andar que bom estou tão feliz.
Camila – Ei calma, não nada disso. Não começamos a andar nós….. – falei mais baixo. – Fizemos amor.
Maria – Não percebi fala mais alto.
Camila – Fizemos amor.
Maria – O quê? Camila, como, quando?
Camila – No sábado à noite e nesse mesmo dia estive com o David Carreira.
Maria -  Estás lixada com os David`s.
Camila – É verdade, mas ainda não te contei o resto.
Maria – Não me digas também foste para a cama com o Carreira.
Camila – NÂO. – gritei. – Deves estar maluca é que nem pensar. – Toca para a entrada.
Maria – Temos que ir, mas no intervalo das 10h e 30 contas-me tudo.
Camila – Claro, hoje vens jantar a minha casa.
Maria – Vou?
Camila – Sim.
Fomos para a aula de história. Depois contei tudo à Maria acerca do jantar, ela ficou boquiaberta. Mas sei que me vai ajudar.
Agora só me restava fazer uma coisa falar com o David Luiz. 

1 comentário:

  1. ola
    so comecei a ler a tua fic ontem, e estou adorar...

    P.S. nao pares

    jinhos :)

    ResponderEliminar