terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Capitulo 19 – Aquela miuda esta com o meu David?

Meninas este capitulo é pequeno mas daqui a pouco vem outro vá comentem para eu postar ainda hoje.
Espero que gostem. ;)

Saí de casa do David e fui logo para minha casa.
Mal cheguei reparei que não estava ninguém “ Mas que raio, onde foram a um Domingo de manhã?”. Decidi tomar um duche para relaxar. Tentei descontrair enquanto a água me caia pelo corpo.
O DavidL não me era indeferente mas a pessoa que eu amava de verdade era ele e mais ninguém, o DavidC. Tinha mesmo de falar com o David Luiz era mesmo importante, eu tinha que esclarecer as coisas, mas também não podia arrepender-me o que está feito está feito.
Sai do banho fui para o meu quarto vestir-me. Vesti umas calças justas de ganga e uma camisa frequinha, com uns tennis all star rosa.
Quando estava a descer as escadas os meus pais e o meu irmão já tinham chegado.
Camila – Bom dia.
Tiago – Bom dia, então passas-te bem a noite?
Camila – Sim dormi em casa da Luisa. – menti, e dirigi-me à minha mãe e dei-lhe um beijo, e depois ao meu pai.
D. Paula – Sim eu recebi uma mensagem, mas dizia que ias dormir em casa da Ana.
Caramba Camila és mesmo estupida.
Camila – Pois ela é Ana Luisa e depende umas vezes trato-a por Ana outras por Luisa, sabes como é.
D. paula – Hum, está bem.
Depois de me enterrar completamente, não consegui abrir mais a boca.
Almoçamos tranquilamente e depois fomos passear em familia.
Decidimos ir até um café ao pé da praia de Lisboa a minha preferida, ainda não andava muita gente na praia.
Sentámo-nos e fizemos o pedido. Derepente vejo o que não queria ver, podia estar a exagerar mas estava a ver aquilo mesmo.
O DavidC e a Isaurinha Jardim aquela miuda estava com o meu David? Mas como? A verdade é que ele não era meu mas mesmo assim estava com ela.
Para dizer a verdade nunca gostei dessa miuda.











2 comentários: