terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Capitulo 20 – O que vou fazer agora?

Comentem porque é muito importante para mim!
Espero que gostem!
Beijinhos
O meu irmão deu conta do que se estava a passar e colocou a sua mão sobre a minha e eu deixei cair uma lágrima, mas tentei não me ir abaixo tinha que erguer a cabeça, e boa para a frente.
Camila – Vou à casa de banho.
Fui até à casa de banho e lavei a cara “ Vá calma a culpa não é tua Camila tem calma” sai da casa de banho e fui ouxda para a casa de banho oposta a dos homens. E esse alguém era o DavidC.
Camila – Estás doido?
David  -Tem calma só quero falar contigo.
Camila – Calma não, deixa-me ir embora. – ele estava encostar-me contra a parede e estavamos mesmo juntinhos conseguia sentir a respiração dele.
Camila – David vai ter com a tua amiga vai.
David – E tu porque não vais ter com ele. – o David desencosta-se de mim.
Camila – Ele quem?
David – Camila não te faças de parva. O David Luiz quem havia de ser?
Camila – Olha não sejas parvo.
David – Diz-me nos olhos que não gostas de mim.
Camila – David não me faças isto por favor.
David – Gostas, eu vi nos teus olhos.
Camila – Tu não viste nada, David.
David – Continua  enganar, mas é a ti que estás a enganar, não é a mim porque sei mioto bem o que sentes. – entra um homem.
Camila – Depois falamos, chau.
David – Chau.
Voltei para a minha mesa e sentei-me.
Tiago – Tanto tempo.
Camila – Estava muita gente na casa de banho.
D. Paula – Ai, olhem o David Carreira ali com uma rapariga. Eu nem olhei. – Vou lá.
Camila – Vais onde?
D. Paula – Vou lá ter com ele!
E foi, esteve um bocado a falar com ele e depois voltou.
Sr Zé – Bem, vamos indo?
D  Paula – Sim vamos.
E fomos em direcção ao nosso carro.
 Quando chegamos a casa fui ver televisão, estava contente por amanhã ser o ultimo dia de aulas, porque como sou do 12º ano entrava de férias mais cedo, e depois vinha os exames.
D. Paula – Filha o David Carreira vem cá jantar amanhã!
Camila – O quê? – não posso acreditar.
D.Paula – Vem cá jantar, não te quero de mau humor vá faz um esforço. Hã e o teu primo a namorada nova e o David Luiz, os teus tios.
Camila – O David Luiz?
D.Paula – Sim.
Camila – Não era melhor ficar para os meus anos. – assim tinha mais tempo para resolver os problemas.
D. Paula – Não ainda falta dois meses, e quando chegar lá fazemos outro.
Camila – Hã!!!
Sentei-me no sofá desesperada, o que vou fazer agora????













2 comentários: