terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Capitulo 23 (Parte II) – Mudança de planos



Meninas este capítulo vai ser pequenino porque não posso estar a escrever muito porque preciso das votações.
Portanto têm até hoje à noite mais precisamente 00:00 para
votar beijinhos e espero que gostem!

CAMILA


Quando olhei para o relógio já eram 12:00, por isso decidi apanhar o metro e ir até à loja da minha mãe para convidá-la para almoçar visto que estava super atarefada e ia almoçar por lá.

Peguei na minha carteira e saí de casa, levava um roupa simples afinal ia só almoçar com a

minha mãe.


Dirigi-me para a estação do metro, entrei e depois de me sentar decidi mandar uma mensagem à minha mãe avisar que ia almoçar com ela.

Passados uns 10 minutos e depois da mensagen enviada dirigi-me à loja da minha mãe. Quando entrei congelei, mas fiquei escondida para ninguém me ver. E quem estava na loja a falar com a minha mãe? Nada mais nada menos do que a D. Fernanda Antunes e o David. “Mas que raio que faz ela aqui?”

Decidi ficar na porta a ouvir a conversa, sei que é má educação mas tinha que o fazer.

D. Paula – A minha filha deves estar quase a chegar.

D. Fernanda – Ainda bem quero muito conhecer a tua filha?

“Ela disse tua? Quer dizer que elas se conhecem e são íntimas para se tratarem por tu”

D. Paula – Então David não dizes nada? Já sei ainda estás com remorsos por me ter deixado pendurada? Deixa pra lá, como diz o David Luiz. – e a minha mãe deu um gargalhada.

“Coitado era preciso dizer isso, ele odeio o David Luiz” , “ Vou entrar, tenho que enfrentá-los”.

Camila – Ola mãe.

D. Paula – Olha a minha filha, cuprimenta a D. Fernanda e o David.

Camila – Olá. – Cumprimentei os dois e derepente a D. Fernanda fica a olhar para mim e sem mais nem menos diz:

D. Fernanda – Eu conheço-te.

David – Claro que a mãe conhece foi a Camila que esteve comigo no hospital.

Camila – Sim D. Fernanda, sou eu.

D. Fernada – Pois foste.

A minha mãe olhava para nós toda barlhada não estava a entender nada.

D. Paula – No hospital?

Camila – Sim mãe, não te lembras que te contei que tinha ido com o David ao hospital.

D. Paula – Pois foi, já me recordo.

David – Vamos mãe.

Camila – Espera David preciso de falar contigo.

David – Sim vamos, já voltamos.

Saímos da loja e fomos nos sentar nuns bancos que estavam ali perto.

Camila – Bem há muito tempo que não faláva-mos.

David – E a culpa foi de quem?

Camila – Oh David desculpa, eu sei que fui uma parva.

David – Tem calma eu não estou chateado contigo, quer dizer eu não consiguo ficar chateado contigo eu… - parou e não disse mais nada, foi como se o que ele viesse a dizer fosse proibido.

Camila – Tu…

David – Esquece. Vamos para dentro?

Camila – Sim.

Voltamos para dentro e depois o David foi-se embora com a mãe e eu fiquei mais um pouco a fazer companhia à minha mãe. Depois passado algum tempo fomos almoçar. Comemos num restaurante perto da loja.

No fim como não sabia o que fazer, decidi ir a casa da Maria para conversar um bocadinho do que se andava a passar na minha cabeça.

2 comentários:

  1. Ficou lindo!!
    Continua, pois quero o david carreira com a camila..

    ResponderEliminar
  2. lindo!!!!
    Mas eu acho qe a Camila devia ficar com o David Luiz......
    Parabens, Continua
    Beijinhos

    ResponderEliminar