quarta-feira, 17 de novembro de 2010

REGRESSEI, decidi continuar a fic, arranjei tempo e ânimo e arrisquei apostar na continuação, espero que gostem!

Camila Amorim




Capitulo 14 – Será?
Ficámos assim sem dizer nada, quebrei o silêncio já não estava aguentar mais estava a se demais para mim.
Camila – David, o que é que não aguentas mais? Responde-me por favor.
David – Bem, esta conversa não é para se ter ao telemóvel, por isso será que não te importas de nos encontrar-mos?
Camila – Não claro que não! Mas onde?
David –  Não sei eu queria um sitio calmo.
Camila – Olha em minha casa. – sugeri.
David – Os teus pais não se importam?
Camila – Eles estão no trabalho hoje chegam tarde e o meu irmão ainda está na escola e depois deve ir para casa da Maria.
David – Está bem. Dá-me a morada.
Dei-lhe a morada e fiquei à espera que ele chegasse. Não tardou em aparecer. Tocou à campainha e eu abri-lhe o portão para ele entrar com o carro. Entrámos em minha casa e nenhum de nós falou até que ele quebrou o silêncio.
David – Tens uma casa muito bonita.
Camila – Obrigada. Queres comer beber alguma coisa?
David – Não, mas obrigada na mesma.
Camila – Vamos nos sentar? – e apontei para o sofá.
David – Sim. – e sorriu.
Sentámo-nos e comecá-mos imediatamente a falar sobre aquele assunto que estva a deixar o David doido.
David – Vou ser directo ao assunto, não quero esperar mais, não aguento.
Fiquei preocupada, mas o que é que ele me queria dizer?
Camila – Diz, só estou de ouvidos.
David – Aqui vai. – suspirou. – Como já te disse eu…gosto de ti, eu já não consiguo estar ao pé de ti sem te beijar, abraçar, dizer que te amo é complicado. Tu nem imaginas, a minha vontade era beijar-te neste preciso momento, mas tenho medo que me rejeites e… - o discurso do David foi interrompido pela campainha.
Camila – Eu já venho.
Fui abrir a porta.
Camila – DavidL? – disse supreendida e ao mesmo tempo envergonhada.
DavidL – Ei, cê ficou super contente de me ver, estou muito agradecido. – brincou.
Fomos entrando…
DavidL – Já percebi! Oi, está tudo com cê? – dirigiu-se ao David.
O David levantou-se para o comprimentar, e parecia que eram rivais não percebi o que se estava a passar ali. Fiquei a olhar para eles, e a pensar como eles são altos.
Camila – Bem, querem beber alguma coisa, comer? – tinha que acabar com aquele ambiente.
David  - Não, eu já estou de saída. Até amanhã Camila depois falamos.
Camila – Já vais?
David – Sim, chau David.
DavidL – Chau, fica com Deus. – O David nem lhe respondeu. Levei o David até à porta.
Camila -  Bem é uma pena que não me tenhas dito o que te está entalado na guarganta.
David – Fica para outro dia. – Deu-me um beijo bem pertinho dos lábios e eu estremeci.
Fechei a porta, e fui ter com o DavidL. Ficá-mos a conversar e depois o DavidL foi embora.
(A história vai sofrer a partir de agora uma reviravolta no tempo: atenção!)
22 de Abril de 2010
Já tinha passado sete meses pelo incrível que pareca, que não via o David, pelo que sei tinha ido para fora passar umas férias.
Era o aniversário do DavidL, eu não sabia o que lhe havia dar, por isso decidi pedir opinião ao meu primo.
Ruben – Então priminha tudo bem?
Camila – Sempre e tu?
Ruben – Também, vá sê directa e diz-lá o que queres?
Camila – Ai que simpáticos que estamos hoje, mas sim preciso de um conselho teu.
Ruben – Diz.
Camila – O que é que dou ao David de prenda?
Ruben – Sei lá…
O meu primo deu-me a sugestão de um relógio, mas ele tem tantos, óculos a mesma coisa, por isso decidi ofercer-lhe uma prancha de surf, ela há muito tempo que queria uma nova.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O David gostou bastante do presente, a festa foi num bar brasileiro adorei.

1 comentário: