quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Capítulo 16 - Como agora tens um caso com os dois

Fiquei assim, sem reacção a olhar para a revista, que tinha num canto da capa o David a chegar de viagem, e a notícia dizia:
"David Carreira, a chegar de umas longas férias depois de ter fugido da rapariga por quem se apaixonou (...) rapariga essa que pelo o que sabemos é Camila Amorim a prima do jogador do Sport Lisboa e Benfica, Rúben Amorim.
Pelo que sabemos também Camila havia tido um caso com David Luiz, mas que este desmente. Mas não se sabe se é verdade ou não porque David Luiz está solteiro já algum tempo."
Camila - Ai que raiva, este jornalistas gostam mesmo de inventar. - atirei a revista para o chão.
Maria - Calma, rapariga. - disse a Maria a tentar acalmar-me.
Camila - Calma? - disse já com  lágrimas nos olhos. - Como é que queres que eu esteja calma depois do que li aqui? Isto é tudo mentira!
Maria – Uma parte é mentira a outra não.
Camila – Muito obrigadinha Maria estás a ajudar muito.

Visão do DaviC

Acordei, deparei-me logo com o meu pai sentado na cama com uma revista na mão.
David - Bom dia pai! Está tudo bem?
Tony – Bom dia. – Disse-me friamente. - Depende, podes-me explicar o que significa isto? David mas tu ficaste doído desde que conheces-te esta rapariga?
David – Calma pai, mas de que é que está a falar?
Tony – Disto. – e deu-me a revista para a mão e comecei logo a ler.
David – Mas…
Tony – Mas nada, David tu afinal querias espairecer e afinal foi por culpa de uma rapariga, olha vai tomar banho porque tens gravações e logo falamos melhor.
David – Está bem pai. – Baixei a cabeça
Tony – Eu quero conhecer a rapariga.
Nem tive tempo de responder. Conhecer a Camila? Mas nós nem namoramos, mas podíamos se não fosse o David Luiz.
David – Pelo que sabemos Camila havia tido um caso com David Luiz. – Atirei a revista para o chão, não me aptecia ler mais. Foi tomar banho e fui para as gravações estava super entusiasmado.

Visão de Camila

Camila – Vamos almoçar?
Maria – Sim.
Ao ir para a cantina oiço alguém a chamar por mim.
Luís – Camila, espera podemos falar?
Camila – Agora vou almoçar. – Ignorei-o
Luís – Mas…
Camila – Mas nada, vou almoçar, depois falamos.
Fui até à cantina:
Maria – Não gosto nada do almoço.
Camila – Comemos a sopa. – E sorri para ver se convencia a Maria.
Maria – Hum, pode ser.
Almoçámos e depois fomos dar uma volta…
Camila – Bem, tenho mesmo que falar com o David.
Maria – Tens mesmo, mas qual deles?
Camila – Pensando bem os dois.
Maria – Ya, envolveram os dois na mesma história, raio dos jornalistas.
O meu telemóvel toca…
Camila – É o David Luiz, estou?
David – Oi Camilinha tudo bom?
Camila – Mais ou menos. – Franzi a testa.
David – Então?
Camila – Ainda não viste?
David – Não vi o quê?
Camila – Esquece, podes ir até minha casa agora?
David – Sim.
Camila – Então encontramo-nos lá, ok?
David – Tudo bom então até já!!!
Camila – Até já.
Maria  -Então?
Camila – Vou falar com ele em minha casa, tenho que apanhar já o metro.
Maria – Ok, eu vou contigo, mas vou para minha casa tenho que estudar.
Camila – Então vamos!!


Quando cheguei a casa o David ainda não tinha aparecido, aproveitei para lanchar, e sentei-me no sofá.
Tiago – Já em casa?
Camila – Sim estou à espera do David.
Tiago - Qual deles?
Camila – O quê?
Tiago – Não é que tu agora tiveste um caso com os dois.
Camila – Isso é mentira.
Tiago – Eu sei.
A campainha toca…



1 comentário: