sábado, 20 de novembro de 2010

Capítulo 15 - Não posso

Capítulo 15 –

Depois do aniversário do DavidL, não houve mais nada de especial a acontecer na minha vida a não ser o sucedido com o David.
Eu andava super entusiasmada, estava a terminar a escola e eu daqui a uns meses entraria para a faculdade para tirar o curso de psiquiatria era o seu sonho.
Mas a minha vida andava um pouco desorientada, eu pela primeira vez na vida não sabia o que queria na realidade, eu pensava que não gostavado DavidC mas depois fiquei super triste por ele ter ido viajar e nunca mais o ter visto.
(Visão do David Carreira)
Nunca mais vi a Camila, fiquei chateado por termos sido interrompidos pelo David Luiz logo na altura em que ia pedi-la em namoro. Mas o que posso fazer?
Eu gosto dela não posso fazer milagres, um homem não é de ferro e eu não sou exepção.
Por isso decidi viajar uns largos tempos, depois quando voltasse ia começar as gravações do MCA8 estava super entusiasmado, vai ser uma experiência inesquecível.


27 de Maio de 2010
(Como eu não sei ao certo o ínicio das gravações dos MCA8 decidi colocar este dia desculpem se por vezes as datas não estão correctas.)

…Continuação da visão do DavidC
Cheguei a portugal e o foi o meu irmão que me foi buscar ao aeroporto, estava cheio de saudades da minha família.
Micael – Mano, que saudades.
David – Também, já tinha saudades tuas!!!
Micael – Vamos?
David – Sim, estou a morrer de saudades dos pais e da mana!
Micael – Não morras que hoje à tarde começam as gravações.


(visão da Camila)
Mal me levantei decidi, tomar um banho, porque afinal ainda tinha aulas.

Saí de casa às 8:30, não queria chegar atrasada. Mal cheguei à escola ficou toda a gente a olhar para mim. “Mas será que tenho alguma coisa escrita na testa?” – pensei.

Camila – Bom dia, Maria.  –dei-lhe um beijo na bochecha.
Maria – Ainda não sabes?
Camila – Ainda não sei o quê?
Maria – Vê!!!
Deu-me a revista e eu comecei a ler, não podia estar a ler bem, mas com é que isto estava aqui.



Sem comentários:

Enviar um comentário