sábado, 27 de novembro de 2010

Capítulo 18 – Meu Deus me ajuda

Não sei o que lhe dizer, conto ou não a verdade? Tinha que lhe responder imediatamente. Mas era dificil, ele olhava-me com uns olhos de desespero que parecia uma criançinha que perdera a sua mãe de vista.
David – Tu o quê?
Camila – Bem, eu e o David Luiz não temos nada um com o outro, mas nós hoje depois de lhe mostrar a revista porque ele ainda não sabia de nada…
David – Camila desenvolve…
Camila – Como eu te disse ele ainda não sabia de nada e depois de lhe mostrar a revista ele…
David  - Ele o quê?-  Entretanto o meu telemóvel toca.
Camila – É o meu primo, tenho mesmo que atender. – Ele acenou com a cabeça e eu caminhei um pouco pelo areal, e atendi.
Ruben – Já sei o que aconteceu.
Camila – É normal.
Ruben – Estás bem?
Camila – Estou.
Ruben – Onde é que estás?
Camila – Estou na praia.
Ruben – Ok, olha hoje queres vir cá jantar a casa?
Camila -  Claro que quero.
Ruben – Então está combinado até logo.
Ruben – Até logo.
Desliguei a chamada e cheguei-me perto do David.
David – Então vais me contar ou não?
Camila – Vou.
David – Estou à espera.
Camila  - O David beijou-me.
David – Já estava à espera.
Camila – Não dizes mais nada?
David – Sabes o que te digo? Vou e embora Camila depois falamos que eu agora não estou com cabeça.
Ele não disse mais nada levantou-se e foi-se embora, eu passados uns minutos também e fui embora. Fui para casa arranjar-me para ir jantar a casa do meu primo.
Saí de casa às 19 e 30, tocei à campainha e ele veio logo, entrei dei dois beijos ao Ruben comprimentei os meus tios que pelos vistos não iama jantar connosco.
Ruben – Vamos comer? É que estou cá com uma fome nem te digo nada.
Camila – Sim vamos.
Jantá-mos e estava tudo óptimo no final sentámo-nos no sofá a ver um filme.
TRRRIMMMM TRRRIMMMM
Ruben – Mas quem será?
O meu primo levanta-se do sofá e abre a porta.
Ruben – MANZ, o que é que fazes aqui a esta hora?
David – Vim falar com a Camila.
Ruben – Entra.
Quando vi que era o David congelei.
Camila – David?
David – Podemos falar?
Camila – Agora?
David – Sim agora podes vir comigo?
Camila – Sim vamos.
Despedimo-nos do meu primo e saimos em direcção ao carro do David. Ele abriu-me a porta e não falamos o caminho todo até casa dele. Quando chegamos ele saiu rapidamente e abriu-me a porta e sorriu-me e eu também sorri. Subi-mos de elevador e entra-mos no apartamento dele ele fez sinal para seguir para a sala e sentámo-nos no sofá.
David – Eu não sei o que se passou comigo.
Camila – Calma David a culpa não é tua também é minha.
Confortei-o pois as lágrimas dele teimavam em sair. Ficamos assim abraçados. Até que nos afastamos e voltamo-nos a beijar. O David começou a tirar-me o casaco, e eu a camisola dele, de seguida a minha camisola, mas eu travei-lhe o movimento e ele disse:
David – É melhor parar-mos né?
Camila – Não sei.
Ele voltou a beijar-me e acabamos por fazer amor. Eu fiquei assim nos braços dele sentia-me tão bem, mas ao mesmo tempo confusa. Aquele momento tinha sido tão itenso.
Adormecemos.
Visão do David
De manhã:
6 de Junho de 2010 (sábado)
Acordei eram 9 e 30 a Camila ainda estava dormindo por isso decidi ir preparar o pequeno-almoço.
Derepente oiço a Camila a mexer em qualquer coisa e vou até a quarto para a chamar para irmos comer. Chego ao quarto e ela estava se vestindo apressadamente.
David – O que cê está fazendo?
Camila – Estou-me a vestir para ir embora.
David – Mas já vai?
Camila – Sim.
David – E não come nada?
Camila – Não tenho fome.
Ela vestiu o casaco e saiu. Não sei o que se vai passar agora, ela deve estar confusa.
Meu deus me ajuda por favor.




7 comentários:

  1. Estou ansiosa para saber o que vai acontecer a seguir....publica o próximo capítulo...please....

    ResponderEliminar
  2. Amei!!!
    Nem acredito que a camila e o david dormiram juntos!!
    Põe o próximo capítulo ;)

    ResponderEliminar
  3. Posta o próximo capítulo. Quero saber o que vai acontecer a seguir.

    ResponderEliminar
  4. Continua...a fic está espectacular :-D

    ResponderEliminar
  5. tá o máximo...

    quero mais...

    posta mais hoje, por favor...

    continua...

    ResponderEliminar