sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Capitulo 17 – Beijámo-nos

O meu irmão levantou-se do sofá.
Tiago – Eu abro.
Camila – Obrigada.
O Tiago abre a porta e o David entra.
David – Oi Camila, então de que quer falar?
Camila – Vamos até o meu quarto a prova está lá em cima.
David – Tá bom.
Subimos as escadas e entrámos.
David – Então me diga.
Camila – Vê isto. – Estiquei o braço com a revista na mão.
O David ficou perplexo a olhar para a revista, e nem reagiu sentou-se na minha cama, e colocou os cotovelos apoiados nas pernas e as mãos na cara, como se me estivesse a dar um sinal de desespero. Fiquei a olhar para ele de joelhos derepente o David olha para mim eu olho para ele ficamos assim a olhar um para o outro eu só pensava “Ó meu Deus tira-me deste filme” e derepente aconteceu o que nunca aconteceu e não devia ter acontecido neste momento. Beijámo-nos. Não sei o que aconteceu mas houve sentimento.
Separei os meus lábios dos dele nem consegui dizer nada sentei-me ao lado dele e perguntei-lhe:
Camila – O que foi isto David?
David – Pode não acreditar mas… não sei.
Camila – Calma, David entre tu e eu não pode existir nada! – o David baixou a cara e disse:
David – Porquê?
Camila – Porque… - Não tinha resposta esta situação estava a ser tão difícil para mim como para ele, o David levantou-se e saiu, bateu a porta com tanta força que até estremeci.
Decidi correr, correr, correr e correr para pensar no que se tinha passado tinha mesmo de falar com ele. Nunca pensei que o David senti-se algo por mim, nunca me passou na cabeça.


Entretanto em casa de DavidL:

Ruben – Então meu diz-me o que se passa?
David – Fiz asneira, estraguei tudo!
Ruben -Tudo o quê?
David – Minha amizade com a Camila.
Ruben – Como?
David – Cê já viu a revista?
Ruben – Que revista?
O David contou-lhe o que dizia na revista.
Ruben – E depois…
David – E depois não sei o que aconteceu e…
Ruben – E?
David – Beijei-a.
Ruben – Tu o quê? Eu ouvi bem???
David – Sim, ouviu!
Ruben – Não sei o que dizer.
David – Não diga nada.


Corri, corri, até que cheguei a uma praia lindíssima, estava quase deserta. Tirei as sapatilhas e sentei-me no areal. Fechei os olhos e fiquei assim durante muito tempo fazia me bem levar com a brisa do mar.
DavidC – Podemos falar?
Camila – David? – levantei-me tão depressa do areal que ele até teve de me agarrar para eu não cair, sorri tanto e fiquei tão feliz por voltar a ver o David que nem disse mais nada até que ele quebrou o silêncio.
David – É verdade que tu e o David Luiz tiveram juntos?
Camila – David, eu…


2 comentários: