segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Capítulo – 31- S2

(David)
Acordei com os primeiros raios de sol na cara, olhei e lá estava ao meu lado a mulher que todos os dias me fazia acordar com um sorriso ns lábios todos os dias. Fiquei a ollhar para ela, e perdi-me em pensamentos.
Camila – David, David, DAVID – a Camila deu um berro que me fez acoradar do tranze. – Então o que é que se passou?
David – Nada estava perdido em pensamentos. – Sorri e beijei-a.
Camila- E estavas a pensar em quê?
David – Numa mulher linda.- a Camila fez uma cara e eu decidi logo acalmá-la. – E sabes quem é essa mulher? – A Camila acenou com a cabeça querendo dizer que não sabia. – Tu porque és a pessoa que mais amo nesta vida.
Camila – Tão lindo, amo-te tanto.
David – Também eu.
Camila – Bem vamos tomar banho para irmos passear…
David – Então para ser mais rápido podemos tomar banho juntos.
Camila – Pode ser.
(Camila)
Fomos até à casa de banho e tomamos um banho, não vou dizer que é rápido porque como o David não dava. Depois do banho vestimo-nos e fomos tomar o pequeno-almoço. Derrepente olho para o lado e não podia acreditar no que estava a ver. A Pipinha Jardim “Ai esta gaja veio atrás do David”.
David – Olha quem está ali.
Camila – Ah essa gaja, não gosto nada dela ela… - O David interropeu-me.
David – Então Camila?
Camila – É verdade, ela veio atrás de ti.
David – Porque é que dizes isso?
Camila – Olha porque tu e ela foram…sei lá o quê!
David – Eu e ela só fomos e continuamos a ser amigos.
Camila – Desculpa, foram os cíumes a falarem mais alto.
David – Não precisas de ter cíumes, eu só te amo a ti.
Camila – Desculpa, desculpa, desculpa.
David – Não precisas de pedir desculpa. Mas agora vou cumprimentá-la.
Camila – Vai!
David – Não vens?
Camila – Não. – encostei-me à cadeira e amuei.
O David levantou-se e foi em direcção a ela e mais uma rapariga que estava com ela.
(David)
Levantei-me e fui ter com a Pipinha. Conversá-mos um bocado e depois fui para ir ter com a Camila, mas ela já não estava na mesa. Calculei logo que ela deveria estar no quarto. Dirigi-me ao quarto e quando lá cheguei ela não estava lá. “Mas onde é que ela se meteu?” pensei.
Fui até à recpção e deram-me um papelinho com um recado da Camila.
“Estou na praia à tua espera. Não demores”
Sorri de alívio porque pensei que ela estava chateada. Fui até à praia e vi logo a Camila.
David – Desculpa a demora.
Camila – Não faz mal, já conversas-te tudo com ela?
David – Já…….Vamos dar um mergulho?
Camila – Vamos.
Fomos dar um mergulho mas eu reparei que a Camila estava distante.
“Será que ficou mesmo chateada comigo?”

3 comentários:

  1. Que capitulo tão lindo...
    isso pergunto eu será que a camila ficou chateada com ele??...
    Continua a postar, eu estarei a qui para ler, o desenrrolar da historia.
    Beijinhos e continua

    ResponderEliminar
  2. adorei... ta maravilhoso...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  3. Mesmo eu tbm pergunto será qe a Camila ficou chatiada com o David??
    Fiqei curiosa, logo posta rápido o próximo capitulo, por favor!!
    Fico á espera.:)
    Bjokas e continua, porqe eu vou estar sempre aqi a apoiar.te e ler esta história qe vê.se logo qe vai ser altamente espectacular!!
    Tatty

    ResponderEliminar