sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Capítulo 29 - Conversa

Decidi avançar uns dias para avançar na história! Espero que gostem e comentem!

Camila

20 de Junho de 2010

Depois daquela surpresa maravilhosa que o David me fez para os anos, estavamos cada vez mais próximos a nossa relação estava cada vez mais consistente apesar de terem passados poucos dias desde que começámos a namorar. Andavamos super entusiasmados pois iamos de viagem no dia seguinte para a Républica Dominicana. Os meus pais não se meteram muito nesta viagem porque já fiz 18 anos, mas principalmente porque confiam em mim. Andava bastante ocupada a preparar as malas que nem dei conta que tinha chamadas não atendiadas. Fui ver e era o David Luiz decidi ligar-lhe.

Camila – Alô brasuca lindo!

David – Alô Camilinha, tudo bom com çê?

Camila – Sim, passa-se alguma coisa?

David – Não, eu só queria desejar-te boa viagem.

Camila – Ohhh, obrigada és um querido lembras-te sempre de mim.

David – Claro, que sim! Çê sabe perfeitamente o quanto eu gosto de çê!

Camila – David…

David – Camila eu já expliquei p´ra çê é so como amigos, eu amo muito çê.

Camila – Claro que sei. Eu também te amo – ri.( entretanto o DavidC entra sem eu dar conta e houve parte da conversa e entente tudo mal.)

David – Não te vou chatear mais, faça boa viagem.

Camila- Obrigada.

Entretanto olho para trás e vejo o David fui em direcção a ele para o beijar mas ele impediu-me.

Camila – Então?

David – Então? Ainda perguntas? Estavas a chamar amor sei lá a quem, e queres que eu fique feliz.

Camila – David, não vais fazer uma cena de cíumes agora! – fiz uma pausa.

-Eu estava a falar com o David Luiz, sabes muito bem que eu e o David somos amigos há muito tempo e eu gosto muito dele e pronto tratamo-nos assim.

David – Pois mas se eu tratasse uma amiga de amor também ficavas com cíumes.

Camila – Não sei, se eu visse que podia confiar em ti não me dava desses ataques de cíumes.

David – Tens razão, desculpa.

Camila – Estás desculpado.

Ainda bem que estava tudo resolvido, eu e o David iamos no dia seguinte de viagem e acho que este tempo a sós com o David me ia fazer bem.

Iamos estar cada vez mais próximos. Esta viagem ia fortalecer a nossa relação.


Agora só posto o próximo capítulo quando tiver no mínimo 7 comentários não sei se é demais mas voçês é que decidem!

2 comentários:

  1. Gostei! Eu acho qe o David Carreira,deveria confiar mais na Camila sinto.o um ouco inseguro em relação ao namoro com a Camila, não sei!! É apenas o qe me parece.
    Fico á espera do Próximo.
    Bjokas e continua...
    Tatty

    ResponderEliminar