quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Capítulo 28 – Merda de revistas (desculpem a asneira)

11 de Junho de 2011

David

O sol já espreitava pela janela, quando decidi levatar-me, hoje não tinha gravações por isso aproveitei para ir falar com os meus pais. Eram 10:30 quando fui para o duche.

Foi um duche rápido, pois estava com pressa. Vesti umas calças de ganga e uma t-shirt azul. Desci e fui comer. Com isto tudo só saí de casa às 11:30.

Cheguei a casa dos meus pais como tinha chaves não precisava de tocar à campainha, abri o portão e entrei com o meu carro.

Entrei em casa, os meus pais e os meus irmãos estavam todos à conversa.

David – Bom dia. – entretanto comprimentei todos. – Está tudo bem?

Sr António – Sim, mas tu podias nos ter contado em primeira mão que namoravas.

David - Huuuuu, co-mo é que vo-çês sa-bem? - gaguejei

Sr António – Para que é que servem as revistas? Para contar as novidades, já que o meu próprio filho não nos fala da sua vida!

David – Pai, eu vinha vos contar agora, o namoro é recente, começamos a namorar na segunda.

Sra Fernanda – Muitos parabéns filho estou muito feliz por ti.

Mickael – Sim puto quero conhecer a rapariga que te meteu assim, é que pelas fotos pareces um doido apaixonadao.

David – Goza, goza…

Sr António – Então quem é? É que pelas fotos não dá para ver bem!

David - A mãe conheçe.

Sra Fernanda – Conheço?

David – Sim, é a Camila.

Sra Fernanda – A filha da Paula?

David – Sim.

Sra Fernanda – Essa rapariga é um espétacular tirou muito boas notas.

David – Sim ,eu queria lhe pedir ajuda.

Sra Fernanda – Diz.

David – A Camila faz 18 anos dia segunda dia 14 e eu queria fazer-lhe uma surpresa.

Sra Fernanda – Podiamos falar com a Paula.

David - Boa ideia. Bem vou ter com a Camila a casa dela.

Sra Fernanda - Cuidado.

David – Não se preocupe.

Despedi-me dos meus pais e fui para casa da Camila. Tinha tantas saudades que só me apatecia beijá-la.

Camila

Ouvi um carro chegar fui ver e era o David. Abri o portão e fiquei à espera que ele entrasse.

Camila – Tinha tantas saúdades tuas. – disse entre beijos.

David – Também eu, meu doce.

Camila – Entra, ou queres ficar aqui na rua ainda nos tiram fotos e aparecemos noutra revista.

David – Nem me fales disso.

Camila – Merda de revistas! Desculpa a linguagem.

David – Não faz mal que não diz uma asneira de vez em quando?

Camila – Beija-me.

David - É p´ra já.

Ficamos assim juntinhos bem arragadinhos. O David ficou a jantar connosco e o meu pai gostou muito dele. Acho que é agora que posso dizer que sou feliz.

2 comentários:

  1. Adoreiiii!!
    Quero mais, please!!
    Fico á espera do próximo.
    Bjokas e continua...
    Porque eu não vou deixar de ler.
    Tatty

    ResponderEliminar
  2. Gostei..........
    Quero mais....
    Beijinho e continua.
    PS- não dexistas de escrever, eu e a Tatiana vamos continuar a ler.........XD

    ResponderEliminar