segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Capítulo 30 – Desejo

Este capítulo tem conteúdo que não recomendável aos mais sensíveis e antiquados.

Não me responsabilizo!

Meninas agora estou a apelar ao vosso comentário. Vá lá não vos custa nada eu só gostava de saber a vossa opinião.



Mal o despertador tocou nem queria acreditar que ia finalmente viajar com o David. Levantei-me imediatamente pois não me queria atrasar.

Tomei banho, vesti-me e depois fui comer. Verifiquei as malas para ver se tinha tudo para lever. O David ligou-me a avisar que já estava a chegar. Despedi-me dos meus pais, e do meu irmão e entretanto a campainha toca.

David - Bom dia meu doce.

Camila – Bom dia, príncipe.

David – Bem, parece que vou ser bem tratado.

Camila – Claro que sim.

Entretanto chegamos ao aeroporto, fizé-mos o chek-in e entrámos no avião.

A viagem foi feita tranquilamente, o David estava a ser o melhor namorado possível, sempre prestável.

Passadas uma longas horas o avião aterra. Finalmente já tinhamos chegado ao destino.

Fomos logo para o hotel precisávamos de descansar. Depois de arrumarmos as nossas coisas, estávamos tão cansados que adormecemos.

Acordámos só há hora do jantar e para nós já era bastante tarde, mas na Républica Dominicana ainda são umas horas a mais.

Descemos para ir jantar estávamos com mais energia, depois de uma bela descansada como diz o David Luiz.

Camila – Isto está muito bom! Como é que se chama?

David - Sei lá.

Camila – Não sabes? Foste tu que escolheste! :S

David - Pois, meu docinho eu pedi que escolhesem por nós, é que eu não percebo nada desta comida daqui.

Camila – Hum, está bem.

David – Então e estás a gostar?

Camila – Até agora sim.

David -Ainda bem.

Depois do jantar fomos para o quarto e estavamos num clima de romance cada beijo era cada vez mais itenso. O David beijava-me com carinho. Cada gesto cada carissia…estava-me a fazer ter ainda mais desejo. O David começou a tentar tirar-me a camisola mas derrepente parou e abanou a cabeça como se estivesse a pedir autorização para avançar. Eu sorri, e o David tirou-me a camisola, de seguida tiro-lhe a dele. Depois de beijos e caríssias, começamos a tirar as calças.

O David beija-me com intesidade e depois penetra-me. Eu entro en extase e é como se estivesse no çéu era um prazer tão grande. Passado um bocado atingo o orgasmo e o David a mesma coisa.

Foi um momento único, o melhor. Agora eu tinha a certeza que estavamos mesmo no ponto alto da nossa relação.

6 comentários:

  1. Gostei Bastante. Sou uma leitora assidua. E só não percebo o porqê de haver mais leitoras e mesmo depois dos avisos qe puses.tes a dizer qe podias encerrar a Fic definitivamente, continuam a não comentar. Eu não tenho desculpa, é verdade, ás vezes tbm venho aqi e não comento, mas uns dias depois costumo sempre faze.lo. Só te peço por enqanto não deixes de escrever, eu gosto tanto desta história...
    Fico á espera do próximo.
    Bjokas e continua...
    Tatty

    ResponderEliminar
  2. Tão lindo, Eu tambem sou uma leitora assidua da tua fic, só não custumo é comentar.
    E eu tanho a noçao que para quem escreve, não receber comentarios é sinal que não gostam da fic, mas eu sou um exeplo, eu não comento mas leio, e sei que a maior parte das pessoas são assim mas não deviam de o ser.
    Não termines com a fic, por favor.
    beijinhos fico á espera do proximo....:D
    InesM

    ResponderEliminar
  3. Por favor, qem lê a fic, podia fazer o favor de nem qe seja uma vez na vida comentar, é assim eu já admiti mais do qe uma vez e já vi qe á mais leitoras qe o admitiram ao dizerem qe maior parte das vezes vêm cá ler, mas depois ou porqe não têm tempo, ou porqe não se lembro, ou ás vezes simplesmente não estão com disposição para comentar (Como existe vezes qe isso acontece comigo) Mas ok, tudo bem, mas há aqi uma coisa qe vcs deveriam de ter em atenção:
    A Camila já encerrou uma vez a Fic, e por muita sorte voltou porqe para além de qerer, sabia qe iria haver leitoras qe iriam ficar tristes por isso ter acontecido, e agora qe poderiam estar a comentar e a agradecer por ela não ter acabado com a Fic, não. Tipo vem aqi ler ok, não comentam, mas pelo menos tipo passado um ou dois dias voltem e comentem não custa nada, não causa dor, qer dizer causar até causa, mas á escritora não ás leitoras. Por isso agora pelo menos uma vez comentem porqe eu não qero qe esta Fic encerre e acho qe existe vário pessoal qe tbm não qer isso, portanto, façam lá esse geitinho, não por mim mas sim por todos nós. Bem era só isto qe eu qeria dizer, e digo já qe não qero estar a insultar ninguém apenas estou a pedir para qe as pessoas qe lêm e não comentam fazerem.no porqe estamos em risco de perder uma história linda qe ainda vai no começo e perder uma pessoa qe escreve lindamente.!! :)
    Obrigado.
    Bjokas e fico á espera do próximo capitulo!!

    ResponderEliminar
  4. obrigada tatty, obrigada ines.
    hoje devo conseguir postar, beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Obrigada Camila, vou ler agora e comento!!
    Bjokas
    Tatty

    ResponderEliminar