sábado, 29 de janeiro de 2011

Capítulo 27 - Bahhh, vai ser horrível!


11 de junho de 2010

O sol já espreitava pela janela há bastante tempo, por isso decidi levantar-me e tomar banho. Fui até à casa de banho e reparei que a minha mãe tinha saído. Estava entre pensamentos quando alguém me aparece por detrás e assusta-me.

Tiago – BOM DIA!!!

Camila -Não precisas de berrar, não sou surda! – resmungei.

Tiago -Desculpa, é que estava tão pensativa parecia que tinhas visto um fantasma. E eu quis acabar com este clima.

Camila – Olha, se estou mal-disposata tenho razões.

Tiago – Ai sim? Conta!

Camila - Eu preciso de contar uma coisa à mãe, mas não sei tenho coragem.

Tiago – Conta-me a mim.

Puxei o Tiago pela mão para nos sentar-mos e estar-mos mais à vontade.

Camila – Bem, eu comecei a namorar! - O Tiago fez uma cara daquelas que só ele sabe fazer, eu fiquei receosa, mas por fim deu grande sorriso e abraço-me.

Tiago – Parabéns, manita só espero que esse gajo não te faça sofrer com o Luís. Vá mas conta quero saber quem é, eu conheço?

Camila – Mais ou menos.

Tiago - Então quem é?

Camila – É o David.

Tiago – Não me digas que é o David Luiz, mas esse eu conheço bem. Estou é a ver que estou lixado mais um benfiquista e este ainda por cima joga. Já estou mesmo a ver o David “Aí cara, não quer vir ver o jogo connosco?” Bahhh, vai ser horrível! – Eu só me ria do que o meu irmão dizia era o pior disparate que ele já dissera.

Camila – Não Tiago eu não me expressei bem.

Tiago - Então?

Camila - Não é o David Luiz, é o David Carreira!

Tiago– Ah, assim a conversa é outra coisa.

Camila – Pois mas agora vou tomar banho orque quero ir falar com a mãe.

Tiago - Está bem vai lá.

Fui logo para a casa de banho agora nada me podia atrasar. Tomei banho num ápice e vesti-me rapidamente.


Desci as escadas comi qualquer coisa rápida e fui logo ter com a minha mãe para lhe contar o que tanto deseja partilhar com ela, a maior felicidade que estava a sentir.

Cheguei à loja da minha mãe entrei e fui logo directa ao assunto.

Camila- Mãe precio de falar contigo.

Paula – Claro filha, diz mas primeiro dá me um beijinho.

Dei um beijo à minha mãe e ela disse logo:

Paula – Assim está melhor!

Camila – Podemos ir paro o escritório?

Paula – Sim, vamos.

Fomos até ao escritório a minha mãe sentou-se numa cadeira e e eu decidi ficar de pé.

Camila- Eu começei a namorar com o David. -“É melhor dizero resto do nome” pensei. -O David Carreira.

Paula - Não acredito filha, estou tão feliz por ti, nem imaginas.

Camila- A sério mãe?

Paula – Claro filhota, tu já merecias ser feliz.

Camila – Obrigada.

Fiquei tão feliz por a minha mãe ter concordado que mais nada naquele dia me podia fazer sentir triste.

2 comentários:

  1. ta brutal...

    quero mais...

    continau...

    tou a adorar cada vez mais a tua fic...

    ResponderEliminar
  2. Muito fixe, adorei a parte do Tiago quando pensava que era o David Luiz, foi lindo!!!
    Fico á espera do próximo capítulo.
    Bjokas e continua...
    Tatty

    ResponderEliminar