quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Capítulo 25 – Uma pergunta díficil (Parte II)

Engoli em seco. Não estava à espera que o David me perguntasse isso, mas tinha que ser mais sincera possível apesar de tudo.

Camila – Amor, claro que já nao tenho nada com ele. São águas- passadas agora estou contigo e é contigo que quero estar. – Fiz uma pausa para ver se o David dizia alguama coisa mas não disse e eu voltei a insistir. – Eu amo-te e espero que nunca duvides disso.

David - Desculpa, não devia ter-te perguntado isso. Fui estupido.

Camila – Não tens que pedir desculpa. –entretanto já tinhamos chegado a minha casa e o David parou o carro à porta. – Mas é normal que tanhas cíumes.

David – Eu não tenho cíumes.

Camila – Ai não? Mas eu tenho.

David – Não tens razões para isso.

Camila – Não tenho? Queres que te dê uma? Olha tu nas gravações com aquelas míudas todas giras. Ah e já ouvi dizer que tu, quer dizer a tua personagem é muito mulherenga. Então e não tenho razões?

David – Claro que não. Porque eu não te quero perder nunca. Eu amo-te. – Entretanto já tinha-mos saído do carro e o David derepente começou aos berros. – EU AMO A CAMILA!

Camila – Mas tu estás doido olha que os meu pais ouvem.

David – Não me interessa. Eu quero que eles saibam o quanto eu gosto de ti. Ah é verdade quando é que me apresentas aos teus pais?

Camila – Não sei, ainda é cedo não achas?

David – Não sei.

Começámos a beijarmo-nos. Era tão bom estar assim com o David parecia um sonho tornado realidade, um sonho que eu não queria que acaba-se, queria que fosse para sempre.

Camila – Ago-ra te-ns que ir em-bo-ra. – Disse entre beijos.

David – Nãooooo, só mais um bocadinho.

Camila – Não vá vai-te embora.

O David voltou a bejar-me e a beijar mas eu traveio ele tinha que se ir deitar e eu também tinha sido um dia de grandes emoções. Mas eu estava feliz…:D

4 comentários:

  1. Eu já tinha lido este capítulo, mas não tinha vindo cá comentar por isso tenho que te pedir 1000 desculpas!! :s
    Bem, tu não sabes, mas eu sou uma grande fã do David Luiz e gostava bastante que a Camila tivesse ficado com o David L., mas se queres saber, muito sinceramente,Fico contente por ela ter ficado c/o David Carreira, porque agora maior parte da Fic's são c/o David L.(ATENÇÃO: Eu não estou a dizer que não gosto que existam fic's aobre o David Luiz,mas é sempre vom existir uma personagem principal diferente)
    Por isso fico aqui quase a ter uma ataque por fico á espera do próximo capítulo desta fic e de muitas outras.
    Bjokas, Parabéns pelo excelente trablho que tens aqui e continua...
    Tatty

    ResponderEliminar
  2. obrigada tatty, já estou a escrever o proximo hoje ja posto! :D

    ResponderEliminar