quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Capítulo 25-Uma pergunta difícil (Parte 1)

Este capítulo é para a Tatty :D


Camila

Parecia um sonho, eu Camila estava com a pessoa que amo que neste caso é o David.

O nosso beijo foi curto mas com paixão. O David coloco-se de joelhos e começou por dizer algumas palavras que me comoveram.

David – Camila eu sei que tu antes de aqui vires estavas muito nervosa e com pouca coragem. Porque mesmo que tu não acredites eu conheco-te e sei o que te vai na mente e sempre soube que gostavas de mim.

David

Ela riu-se das minhas palavras devia estar a pensar que estava a ser convencido mas eu acho que é verdade. Continuei com o meu discurso.

David – Por isso eu quero que fiquemos juntos e felizes. Queres namorar comigo? – a Camila fez uma cara esquesita. Será que veio aqui declarar-se e estava só a brincar comigo?

Camila – claro que quero! Seu tonto achavas mesmo que vinha cá declarar-me e depois ia me embora feita parva.

Levantei-me pois aquela posição já me estava a cansar as pernas.

David – É que como tu ficas-te com uma cara um pouco esquesita eu pensei que...

A Camila não me deixou acabar a frase e beijou-me.

Naquele momento só me apetecia ficar assim agarradinho à Camila.

Camila – É tão bom estar assim contigo.

David – Estava a ver que não.

Camila – Desculpa

David – Desculpa porquê?

Camila – Pelo que fiz. Por andar sempre a dizer que não sentia nada por ti.

David - Eu não tenho que desculpar nada.

Camila – Bem agora tenho que ir.

David – Já?

Camila – Sim, tu amanhã trabalhas.

David – Então dorme aqui comigo!

Camila – Não. Ainda agora começamos a namorar e já vou aqui dormir? É que nem penses.

David – Está bem. Mas amanhã vou-te buscar a casa para jantar-mos.

Camila – Vou pensar.

David – Ai vais?

Camila – Sim

David – Chau.

Fiquei amuado, para ver se ela mudava de ideias.

Camila – Oh coitadinho ficou amuado.

David – Não fiquei nada. E para te provar isso vou-te levar a casa.

Camila – Não é preciso.

David – É sim!

Camila – Teimoso.

David – Mas tu gostas.

Camila

O David levou-me a casa. Mas pelo caminho ele desviou o olhar da estrada e perguntou-me

David – Tu e o David Luiz ainda tem alguma coisa?

Continua…

2 comentários:

  1. Lindo.....
    Já tinha saudaes de ler a tua Fic...
    Ficaste tanto tempo sem postar pensei que tivesses desistido, mas afinal não ainda bem que continuaste!! :D
    o que será que ela vai responder??
    Beijinho fico á espera do proximo...... XD

    ResponderEliminar
  2. Oh obrigada, adorei que me tivesses dedicado um capitulo.
    Este capitulo está completamente espectacular!!
    Mas aquela frase no fim...
    Agora fiquei bué curiosa.
    Fico á espera do próximo.
    Bjokas e continua...
    Tatty
    E MAIS UMA VEZ OBRIGADO POR ME TERES DEDICADO UM CAPITULO!!!! :D

    ResponderEliminar