terça-feira, 19 de abril de 2011

Capítulo 35 – Que raio de espanhol é esse pá?

Alguns meses depois…
Sexta-Feira, 12 de Setembro de 2010
(Camila)
Não podia estar a correr melhor. Actualmente todas as pessoas à minha volta estavam felizes, o meu irmão e a Maria, o David Luiz e a Sara estes sim estavam bem felizes. Mas a imprensa já tinha metido o olho e descoberto o namoro que o David a todo o custo tentava manter em anonímato. Mas mesmo assim eles estavam felizes. Ao longo dos meses fui conhecendo melhor a Sara, e sim as minhas ideias sobre ela estavam todas certas. A Sara é uma boa rapariga.
O David já estava a gravar, e andava um pouco cansado. Agora andava a preparar o espetáculo de dia 14 de Setembro(Domingo). Dia antes da estreia dos morangos. O David andava um pouco nervoso e eu tentava ao máximo acalmá-lo.
Como era sexta-feira e o Benfica tinha treino decidi ir ver. Cheguei ao centro de estágios e o carro do meu primo já lá estava. Entrei pela porta dos jogadores e fui supreendida. Mesmo à minha frente estava um rapaz vestido com o equipamento do Benfica “Mas quem é este?”
Rubén – Então prima? (gritou-me aos ouvidos)
O tal rapaz virou-se e ficou a olhar para nós.
Camila – Aiiii! É preciso gritares aos meu ouvidos?
Rubén – Desculpa! Estavas pra aí a pensar na morte da bezerra. Ei Salvio llega aquí!
Camila – Que raio de espanhol é esse pá?
Rúben – Cala-te, o teu não é melhor.
Salvio – Holla!
Rúben – Salvio, esta aquí es mí…(virou-se para mim) Como é que se diz prima?
Camila – Não faço a mínima ideia.
Rúben – Mí… olha a minha prima.
Salvio – Yo entendi.
Rúben – Então meu? Podias ter dito! Escusava de estar aqui a tentar falar espanhol.
Camila – Ainda por cima falas mal!
Rúben  -Tu tens muita piada.
Salvio – Tu é que podias decir el nombre de tu prima.
Rúben – Camila.
Salvio – Prazer en te conocer Camila
Camila  - Igualmente.
Rúben – Vá, vá, temos que ir a para o treino.
Camila – Olha o David?
Rúben – Ainda se deve estar a preparar! Aquele brasuca é sempre a mesma coisa.
Camila – Tu cala-te porque voçes os dois depois dos jogos são sempre os últimos a sair.
Rúben – Então priminha, também gosto muito de ti.
O Rúben entrou no balneário e eu e o Salvio ficámos à porta à espera.
Salvio – Parece que conocí finalmente a famosa Camila.
Camila –Famosa? Não sabia que era famosa.
Salvio – És. Tu primo e o David hablam mucho de ti.
Camila  -Desses não posso esperar boa coisa.
Salvio – No, ellos hablan muy bien de ti. E parece qué gustan mucho de tí.
Camila- Bem, estás a fazer um esforço enorme para falar português.
Salvio – Tem que ser.
Entretanto o David e o Rúben e alguns dos jogadores saíram do balneário.
DavidL – Camilinha!(enquanto o dizia beijava-me na testa e sem dar conta estava a despentiar-me)
Camila- Brasuca, escusas de-me despentiar.
David – Tadinha. Então esteve aproveitá pra conhecer o Salvio.
Camila – Sim. Muito simpático. (O Salvio sorriu)
Rubén – Pois pois, é só conversa e depois o treinador resmunga.
David – Pois çê tem razão. Vâmo?
Rúben, Salvio e Camila – Sim, é melhor.
Quando chegamos ao campo o Jorge já lá estava.
----------------------------------------------------------------------------
Saí do treino do Benfica e fui logo para casa. Queria tanto estar com o David mas ele acabava as gravações muito tarde. Cheguei a casa tomei banho vesti o pijama e como tinha fome e estava cheia de sono deitei-me e adormeci logo.



 







5 comentários:

  1. fantastico, adorei...

    quero mais...

    continua...

    ResponderEliminar
  2. deste bocadinho que li gostei muito, parabens. ainda nao acabei mas so li este capitulo para ver como era e esta muito giro, parabens
    beijinhos e continua

    ResponderEliminar
  3. Adorei, está lindo.
    Quero mais
    Beijinhos e continua
    InesM

    ResponderEliminar
  4. esta muito bom, continua
    beijinhos e ficarei a espera do proximo

    ResponderEliminar
  5. OMG*

    adoro tanto!!!

    desculpa nao ter comentado todos os outros capitulos mas nao tenho conseguido e além disso só encontrei o teu blog á reativamente puco tempo!

    Parabens!! continua!

    se quiseres segue tb o meu: aamizadefamosa.blogspot.com

    ResponderEliminar