segunda-feira, 18 de abril de 2011

Capítulo 34 – Chegada a Portugal- A nova namorada do David Luiz

Decidi postar mais cedo, espero que gostem e comentem porque este capítulo deu um pouco de trabalho. Beijos

(Camila)
1 Semana depois
As férias tinham corrido lindamente. Já há muito tempo que não tinha umas férias tão boas. Eu e o David estavamos muito bem depois daquele desentendimento mais nada aconteceu felizmente. Estavamos felizes e isso é que interessa. Já estavamos no avião para regressar a Portugal quando o David me perguntou.
David – Gostas-te das nossas férias?
Eu sorri e respondi-lhe com toda a certeza do mundo.
Camila – Love, eu não gostei… AMEI!(O David beijou-me e eu disse-lhe) Bem agora vais começar as gravações e não vamos ter tempo tempo para estarmos juntos.
David – Claro que vamos princesa.
(David)
A Camila sorriu e como estava super cansada  e a nossa viagem de regresso já estava a meio mas ainda faltam 4 horas para chegar a Portugal ela tentou dormir um pouco e eu também.
-------------------------------------------------------------------------------------                   
Quando chegamos a Portugal já eram 10 horas da noite os pais da Camila já estavam à nossa espera. Fomos buscar as malas e quando chegamos à entrada a D. Paula quer dizer a Paula, ela dizia-me para não lhe chamar  Dona porque não é assim tão velha e o Sr Zé ( ao pai da Camila sim eu chamo Sr porque o respeitinho é muito bonito) já estavam à nossa espera.
Paula – Filha! (abraçou fortemente a Camila) Então como correu a viagem?
Camila – Bem, quer dizer muito bem.
Paula – E tu David? (perguntou-me ao mesmo tempo que me dava dois beijos e a Camila também comprimentava o pai.
David – Está tudo muito bem. A viagem correu às mil maravilhas.
Camila – Pois foi mãe… (a Camila foi avançando com a mãe enquanto lhe ia contando como tinha corrido a viagem. E eu e o Sr Zé ficamos para trás. Mas eu despachei-me logo a pegar nas malas para ir ter com elas. Mas o Sr Zé travou-me o movimento).
Sr Zé – Olha lá rapaz eu só espero que a viagem tenha corrido mesmo bem. Porque se magoas a minha filha não sei o que te faço. Se quiseres pergunta ao último namorado que ela teve.
Bem, é por isto que eu tenho… não bem medo é mais receio.
Camila – Então demoram muito?
David – Não, não.
Sr  Zé – Anda lá rapaz eu ajudo-te com isso.
Pegamos nas coisas e fomos em direcção ao carro. Quando chegamos a casa da Camila estava lá o carro do David Luiz.
Camila – O David está cá. Estou cheia de saudades dele.
Paula – Então despacha-te.
Eu às vezes juro que não entendo a Camila, é preciso ir a correr para ver o David? E eu? Eu carrego com as malas.
(Camila)
Entrei em casa parecia um furacão saltei para os braços do David e dei-lhe muitos beijinhos não dando conta que estava a fazer asneira.
Camila – Ai que saudades.
Quando dei por mim ao lado do David estava uma rapariga muito bonita. Mas mesmo nunca tinha visto um rapariga assim mas por consequência com uma cara de poucos amigos.
Camila – David, podes-me apresentar a tua amiga.
David – Era isso que lhe queria contá Camilhinha. Essa aqui é a Sara. Minha namorada.
Camila – Que bom David. Ficou muito feliz.
DavidC – Camila, onde meto as tuas malas?
Camila – Mete aí. Olha vem cá para conheceres a namorada do brasuca.
David – Çê tá sempre gozando.
O DavidC chega ao pé de mim e abraça-me.
Camila – Eu não estava a gozar.
David – David essa aqui é a minha namorada a Sara.
DavidC – Muito prazer Sara.
Sara  - Igualmente.
Sentamo-nos no sofá e entretanto os meus pais já tinham ido para  a cama.
Camila – Ó brasuca onde foste desencantar esta menina tão linda? (A Sara sorriu)
David – Conheci através de amigos.
Camila – E só agora é que me apresentas.
David – Foi durante as suas férias.
Camila – Pois agora lembro-me. A Sara eras tu.(disse pensativa)
Sara – Parece que sim.
Camila- Não era bem assim que eu queria dizer. O que eu queria dizer é que uma altura voçês estavam a conversar e nós até nos conhecemos porque tu nos apresnentas-te. Lembra-te David?
Sara – Pois foi, nós ainda não nos conheciamos muito bem.
Camila – Olha só espero que sejam muito felizes, porque a tua antiga namorada David!(fiz uma cara de enjoada)
David – O que é que tem?
Camila – Era uma parva.
DavidC – Então Camila?(o David resmungou comigo)
Camila – É verdade, cada vez que cá vinha fazia uma cena de cíumes. E o David? Coitado nunca a traiu andou sempre sozinho. Pode ter tido umas amigitas coloridas nada demais.
O David já metia as mãos à cabeça.
Camila – Olha Sara gostei muito de ti e  de te conhecer. O que é que foi brasuca? Disse alguma mentira?
Sara – Obrigada Camila. Também gostei muito de te conhecer.
DavidL  - Não, Camila çê tem sempre razão por isso é que eu gosto tanto de çê.
Camila – Ainda bem.
DavidL  -Bem, mas agora temos que ir.
Camila – Está bem, mas temos que meter a conversa em dia.
DavidL – Depois combina-mos
Despedi-me do David e da Sara. Sim, gostei bastante dela e acho que foi e é o melhor que aconteceu ao David.
(Sara)
Sara – Gostei muito da Camila.
David –Eu te disse que ia gostá.
Sara  -Ela parece-me ser uma boa pessoa, amiga do seu amigo, sincera.
David – Não parece ser é! Olhe que eu conheço a Camila há muito tempo e ainda para mais é prima do Rubén.
Sara  -Sim realmente é uma boa menina.
Realmente a Camila é uma boa menina.
------------------------------------------------------------------------------------
(Camila)
DavidC – Vou- me embora princesa.
Camila  -É melhor, porque já é tarde. Olha gostaste da Sara?
David – Sim, pareceu-me simpática.
Camila- Também eu.
Despedi-me do David e fui-me deitar estava super cansada.

 



1 comentário: